Valente queda: Andreia Dinis dá trambolhão a andar de patins e cai de rabo no chão

Andreia Dinis colocou-se em cima de uns patins mas acabou… no chão. A filha filmou tudo e a atriz partilhou o seu valente trambolhão com quem a segue nas redes sociais.

25 Abr 2021 | 14:40
-A +A

Andreia Dinis, de 43 anos, quis aventurar-se a andar de patins, mas a experiência não correu como esperava. A atriz acabou por dar um trambolhão e cair de rabo no chão. A filha, Flor, de dez anos, estava a filmar a mãe e as duas acabaram a rir.

No vídeo é possível ouvir a Andreia Dinis perguntar se a menina filmou. Ouve-se uma voz sorridente a dizer que sim. “Oh mãe”, diz a filha, fruto da relação com Daniel Teixeira.

 

Andreia Dinis sente-se “esquecida e injustiçada”

 

Andreia Dinis tem estado dedicada à família depois de uma travessia no deserto sem trabalhos em televisão. A sua última participação numa novela foi em “Golpe de Sorte”, na SIC.

A artista ficou conhecida pelo grande público com a novela da TVI “Baía das Mulheres”, em 2004. E se continuou a ter trabalhos em televisão nos tempos seguintes, de há uns anos para cá tal não tem acontecido com a mesma frequência.

Por isso mesmo, numa entrevista à revista Caras, em 2019, Andreia Dinis explicou como se vive nesta incerteza. “Nesses períodos, viro-me para dentro, no sentido de encontrar um equilíbrio que nem sempre é fácil. Mas claro que me sinto um bocadinho esquecida e injustiçada, até porque na rua sinto o carinho do público”, disse.

 

Andreia Dinis: “Adorava voltar a ter projetos em TV”

 

Já em janeiro deste ano, a atriz lamentou não ter trabalho em televisão. Andreia Dinis fez este desabafo nas redes sociais, depois de ter respondido a algumas perguntas dos fãs, que lhe perguntaram se estaria para breve o seu regresso ao pequeno ecrã.

“Tenho saudades de te ver nas novelas. Algum projeto para breve?”, perguntou um seguidor. “Gostava muito de dizer que sim, mas para já não há novidades”, respondeu. Logo a seguir, outro internauta questionou quando Andreia Dinis voltaria à televisão. “Adoraria saber a resposta a essa pergunta”, disse, acrescentando um emoji com uma cara triste à resposta.

Um dos fãs perguntou à atriz que objetivos tinha para este ano e, além da resposta óbvia – “que a COVID-19 desse tréguas” – Andreia Dinis acrescentou: “Adorava voltar a ter projetos em TV”.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Patrícia Correia Brando; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top