Valor da Vida: Aisha é libertada da prisão!

O primeiro episódio surpreendeu? Então não perca o segundo!

01 Out 2018 | 17:12
-A +A

Manuel visita Aisha (Isabela Valadeiro) na prisão e informa-a que foi acusada de roubar um estrangeiro. Aisha garante que apenas o ajudou.

Aisha pede ao pai para tentar saber de Artur (Rúben Gomes) e Manuel recorda-se de, no passado, estar com Jesus (Marcello Antony) no laboratório e este dizer-lhe que aquela experiência podia mudar o mundo.

Na Pousada de Santa Marinha, Luís (Nuno Pardal) conta que Artur foi encontrado com vida no Líbano e todos ficam em choque. Manuel liga a Mário (Pedro Lamares) e pede-lhe para se encontrar com Artur, para ajudá-lo a libertarem Aisha da prisão.

Júlia (Dalila Carmo) e Vitorino (Joaquim Horta) contam que Artur tinha leucemia e, por isso, foi à procura de ajuda fora do país. Acabam por contar que Artur foi encontrado agora, passados vinte anos e sem memória.

Entretanto, Artur anda pelas ruas da Byblos para se ir encontrar com Manuel. Aisha sai da cela, acompanhada por um polícia e Mário diz-lhe que foi tudo um mal-entendido e que ela pode ir-se embora. Aisha pergunta pelo pai e Mário acha estranho que ele não esteja ali.

Mais tarde: Artur e Aisha estão na mesma rua em Byblos mas não se cruzam. Aisha chega a casa e diz que um diplomata português, amigo do pai, a ajudou. Jamilah (Dina Félix da Costa) pergunta por Manuel e Aisha diz que o pai já não estava na polícia.

Jamilah ralha com Aisha por ter metido um desconhecido em casa e diz estar com um mau pressentimento, por Manuel não atender.

Recorde aqui o primeiro episódio!

 

PUB
Top