“Vamos começar a viagem mais louca”: Inês Gutierrez e João Montez vão ser pais

Inês Gutierrez e João Montez vão ser pais pela primeira vez. O casal de apresentadores da TVI está radiante com a nova fase das suas vidas

28 Set 2021 | 9:25
-A +A

Inês Gutierrez e João Montez vão ser pais. O casal de apresentadores da TVI anunciou a boa-nova nas redes sociais, na noite desta segunda-feira, 27 de setembro.

Inês Gutierrez e João Montez partilharam um vídeo com sequências de imagens e filmagens dos dois onde, numa delas, a repórter do “Dois às 10” contava ao namorado que ia ser pai.

Na legenda, Inês Gutierrez mostrou-se radiante com a gravidez. “Vamos ser pais!!! Às vezes acho só que estou a sonhar. Vamos começar a viagem mais louca, apaixonante e desafiante das nossas vidas. Agora, um passo de cada vez… Tudo acontece quando tem que acontecer”, lê-se no Instagram.

João Montez foi mais breve nas palavras: “O amor ganhou forma”, escreveu.

Veja aqui o vídeo da revelação: 

Inês Gutierrez e João Montez namoram há cinco anos. O casal conheceu-se quando Inês trabalhava numa agência de comunicação e tinha João como seu agenciado.

 

Inês Gutierrez e João Montez adiaram o casamento devido à pandemia

João Montez e Inês Gutierrez queriam subir ao altar em 2020, mas, perante a pandemia de COVID-19, tiveram de adiar o casamento: “A pandemia acabou por trocar-nos as voltas, mas é algo que está incluído nos meus planos, sem dúvida”.

Em conversa com a NOVA GENTE, o novo apresentador de “Querido, Mudei a Casa!”, da TVI, afirmou que, para já, ainda não existe uma data marcada para o enlace. Contudo, prefere que a boda aconteça durante a estação mais quente do ano. “Gostava que fosse no verão, sou um rapaz de verão”, confessou.

O casamento é apenas um dos objetivos que o apresentador da TVI e a namorada, Inês Gutierrez, têm para os próximos tempos. João Montez revelou ainda que o casal pensava aumentar a família.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB