Vamos falar de sexo?

Cenas escaldantes na televisão portuguesa são cada vez mais evidentes. Fique atento às imagens que lhe mostramos.

03 Fev 2017 | 15:32
-A +A

Se antes só víamos este tipo de imagens nas novelas brasileiras, na verdade, em Portugal as coisas têm vindo a mudar. São cada vez mais as imagens “quentes” que a televisão mostra em horário nobre.  Sem dúvida nenhuma que a TVI leva avanço no que às cenas sensuais e de nu diz respeito. Mas a verdade é que o canal de Carnaxide foi pioneiro nestas “aventuras” televisivas. Curioso? Então fique atento às imagens que lhe mostramos na nossa galeria, e às respetivas descrições que damos a conhecer em baixo.

“Jura”, SIC, 2006

A primeira grande trama de Carnaxide brindou os espetadores com cenas ousadas e bastante íntimas. Foram os vários protagonistas destes episódios, mas aqui mostramos algumas imagens de MARCO COSTA e PATRÍCIA TAVARES, ambos em momento de cumplicidade na produção Jura, em 2006.

“Vingança”, SIC, 2007

DIOGO MORGADO e LÚCIA MONIZ foram um dos casais mais acarinhados pelo público, como consequência das suas interpretações em “Vingança”. Os encontros e desencontros de “Santiago” e “Laura” conquistaram de tal forma os portugueses, que a trama fez sucesso pelo país inteiro. E uma das cenas de maior destaque foi a noite de amor entre ambos, no primeiro episódio. Ficam as imagens para mais tarde recordar.

“CallGirl”, 2008

Estalonga-metragemportuguesa, comrealização de AntónioPedroVasconcelos, foi um chamarizpara as salas de cinema. A figuracentral é SORAIA CHAVES, que depois de ter ficado conhecida n’”O Crime do Padre Amaro” pelas cenas de nudez, eis que em “Call Girl”, voltou a acontecer o mesmo. A atriz teve cenas “quentes” com Nicolau Breyner, que não passaram despercebidas a ninguém.

“MeuAmor”, TVI, 2009

TambémSOFIA RIBEIRO e PEDRO BARROSO protagonizaram momentos sensuais numa trama. Foi na estação de Queluz, na trama “Meu Amor”, escrita por António Barreira, em que as personagens interpretadas pelos atores deram largas à sensualidade.

“Fascínios”, TVI, 2011

ALEXANDRA LENCASTRE e ROGÉRIO SAMORA foram outros dos atores que aqueceram as noites da ficção nacional. Beijos, carícias e muito amor, dominaram as cenas entre “Margarida” e “Raul”.

“Casos da Vida”, TVI, 2011

Um dos casos mais expostos, no que diz respeito à sensualidade e nudez, é o de RITA SALEMA e FRANSCISO CÔRTE-REAL. Num dos episódios de “Casos da Vida”, TVI, os atores não tiveram puderes em mostrar o que quer que seja. As cenas mais sexuais pareciam reais, e as imagens acabam por falar por si. Se dúvidas houvesse, as evidências estão à vista.

“OlhosnosOlhos”, TVI, 2013

TambémSÃO JOSÉ CORREIA e JOSÉ WALLENSTEIN nos “brindaram” com movimentos e imagens mais “calientes” em “Olhos nos Olhos”, TVI. Recorda-se desses momentos?

“O Beijo do Escorpião”, TVI, 2014

Escrita por António Barreira e João Matos, esta novela abordava o tema da homossexualidade. Mesmo sem ainda se poder fazer um termo de comparação entre as cenas heterossexuais e homossexuais na ficção nacional, ainda assim a exposição de PEDRO CARVALHO e DUARTE GOMES foi bem mais real do que se costuma ver. Afinal de contas… falar de amor é isto mesmo!

PUB
Top