“Vamos lá com calma”: Manuel Luís Goucha comete gafe e fãs vão às gargalhadas

Manuel Luís Goucha foi às redes sociais desejar um bom dia a quem o segue, mas enganou-se e, em vez de sábado, falou em domingo. A gafe foi prontamente corrigida, mas divertiu os fãs.

14 Ago 2021 | 16:44
-A +A

Manuel Luís Goucha continua a desfrutar de um período de férias, mas nem por isso se mantém distante de quem o acompanha nas redes sociais. Neste sábado, 14 de agosto, o apresentador, que conduz um programa em nome próprio nas tardes da TVI, foi ao Instagram desejar um bom dia aos fãs, mas cometeu uma divertida gafe que não passou despercebida a muitos deles.

“Bom domingo”, escreveu a estrela da estação de Queluz de Baixo, como legenda de uma imagem que se acredita ser da piscina que tem no monte alentejano, onde tem passado estes dias de descanso.

As reação ao engano de Manuel Luís Goucha não tardaram, com alertas a multiplicarem-se em poucos minutos. “Como assim, bom domingo?! Sábado!”, comentou uma fã. “Muito à frente do seu tempo”, disse outro seguidor, enquanto um terceiro brincou: “Manuel Luís, sabemos que o tempo passa depressa, mas tanto não. Hoje é sábado.”

“Bom sábado, que é hoje! E, já agora, bom domingo, que é amanhã!”, “Quando se está de férias, é sempre domingo. Boas férias”, “Manuel Luís, vamos lá com calma… O fim de semana já é curto”, “Vida de campo é assim, sem saber os dias”, “Bom domingo? Deve ser do calor” e “O Manuel Luís está um dia adiantado…” são outros divertidos comentários deixados naquela publicação.

“Domingo? Sábado!”, corrigiu outra. “Tenha calma, hoje é sábado!”, lê-se ainda. “Domingo? Está mesmo de férias”, constatou ainda uma admiradora do anfitrião do programa “Goucha”. O apresentador, ao fim de alguns minutos, corrigiu a legenda da imagem: “Bom sábado!”

Apesar de estar de férias, Manuel Luís Goucha manteve-se sempre presente na antena da TVI, tendo gravado emissões do seu programa antes de rumar a Monforte para descansar ao lado do marido, Rui Oliveira.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB