“Vamos ter calma”: Laura Figueiredo quebra silêncio sobre internamento de Tony Carreira

Tony Carreira, a recuperar de um enfarte do miocárdio, vai manter-se sob observação no Hospital de Faro. O cantor está “estável e consciente” e apresenta um “bom prognóstico”.

24 Jun 2021 | 20:20
-A +A

Tony Carreira, de 57 anos, continua sob observação no Hospital de Faro, onde deu entrada, na manhã desta quarta-feira, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio. Laura Figueiredo, nora do artista, já veio tranquilizar os fãs e garantiu que “está tudo bem” com o popular cantor de música romântica.

“Bom dia, boa quinta-feira. [Quero] Agradecer o carinho de todos. Muito, muito obrigada por todas as vossas mensagens, por toda a energia boa que mandaram”, disse a companheira de Mickael Carreira, o filho mais velho de Tony Carreira e Fernanda Antunes, num vídeo partilhado nos InstaStories, ferramenta de Instagram. “Vamos ter calma”, pediu ainda Laura Figueiredo.

 

Veja o vídeo com a mensagem completa de Laura Figueiredo:

 

 

Tony Carreira está “estável e consciente” após enfarte do miocárdio

 

Tony Carreira “vai, para já, continuar em observação”. Isso mesmo avança a SIC, que tem uma ligação próxima ao artista por ser mecenas da associação fundada, recentemente, pelo músico e a ex-mulher, Fernanda Antunes, com o nome da filha, Sara Carreira, vítima de um trágico acidente de viação, em dezembro passado.

De acordo com a estação de Paço de Arcos, Tony Carreira apresenta um “bom prognóstico” e está “a recuperar bem do cateterismo a que foi sujeito” naquela unidade de saúde do Algarve. O popular cantor de música romântica portuguesa está “estável e consciente”, garante ainda a SIC, contrariando informações avançadas por outros órgãos de comunicação social aquando da notícia do internamento do artista.

 

Irmão de Tony Carreira quebra o silêncio em exclusivo à TV 7 Dias

 

Tony Carreira estava na sua casa de férias quando, nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, sofreu um enfarte do miocárdio. Depressa assistido por profissionais de saúde, familiares do cantor já o visitaram no Hospital de Faro, segundo a SIC.

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, o irmão do artista, José Antunes, foi o primeiro elemento do clã a falar sobre o assunto. “Graças a Deus ele está a recuperar bem”, disse.

A editora de Tony Carreira fez a primeira reação oficial sobre o internamento do cantor, poucos minutos depois de a notícia ter sido difundida pela Imprensa. “Encontra-se bem de saúde”, garantiu, na altura. Já ao Diário de Notícias, a assessora de imprensa do músico, Cristina Gabriel, garantiu que “não havia motivos para inquietação”.

 

 

Tony Carreira tinha anunciado o regresso aos palcos após a morte de Sara Carreira para o dia 23 de julho. O concerto está marcado para o Casino Estoril e os bilhetes esgotaram em menos de dez minutos.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB