Vanessa Ferreira às 21 semanas de gravidez: “Chegou a hora que eu não queria!”

Vanessa Ferreira partilhou com os fãs as mudanças que ocorreram até agora, que já cumpriu as 21 semanas de gestação. Porém, nem tudo é mau para a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

28 Abr 2021 | 22:30
-A +A

Vanessa Ferreira está grávida pela primeira vez. A futura mamã, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, tem dado a conhecer aos seguidores a evolução da gravidez e, às 21 semanas de gestação, desvendou que as mudanças não param.

“Chegou a hora que eu não queria!”, começou por dizer a jovem, para depois explicar: “Já não consigo dormir de barriga para baixo!”. Porém, nem tudo é mau.

“Deixei de fumar de imediato, sem pensar duas vezes! Devido à COVID, reduzi o contacto social e físico, como abraços e beijos. O que ainda me estranha. Sutiãs. Constantemente a comprar novos tamanhos. Pouco antes de descobrir que estava grávida, nós mudamos tudo para viver juntos e agora temos de mudar de novo, para uma casa maior”, contou Vanessa Ferreira.

A ex-participante do reality show da TVI não deixou nada por dizer e continuou: “Infelizmente, mesmo após o ‘lockdown’ [‘confinamento’, em português], ainda não pude ir trabalhar. Provavelmente, este ano, nem volto”. Já sobre a alimentação, frisou: “Reduzi muito o picante, que adoro! Penso duas vezes antes de comer: uma vez comendo na mesma e a outra vez com mais vontade. Contudo, tenho aproveitado esta fase para me reeducar e alimentar-me mais saudável para o bem de ambos”.

De salientar que Vanessa Ferreira aguarda a chegada de um menino.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top