Vanessa Ferreira: ‘Estou à venda e nem sabia’

A ex-concorrente da ‘Casa Dos Segredos’ recebeu uma proposta indecente e decidiu fazer a denúncia nas redes sociais

31 Ago 2017 | 14:24
-A +A

“Estou à venda e nem sabia”, escreveu Vanessa Ferreira nas redes sociais. 

A jovem recebeu uma mensagem de um fã no seu Instagram que considerou indecente. O jovem queria estar com a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e afirmou que estava disposto a pagar para ter a companhia de Vanessa. 

“Boa tarde. Sempre fui teu fã, queria saber o que é preciso para estar contigo. E não já problema com dinheiros”, escreveu o jovem. 

Vanessa Ferreira “denunciou” e ainda acrescentou o hashtag “#shameonyou”, em português “vergonha de ti”. Veja a publicação na galeria.

A ex-concorrente está emigrada desde maio. 

Vanessa Ferreira faz balanço da vida de emigrante

Tomar a decisão de emigrar, não é tarefa fácil, mas ao que parece, Vanessa Ferreira está a adaptar-se muito bem à nova realidade da sua vida. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, TVI, fez as malas e foi tentar a sua sorte na Alemanha.

Em maio, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, TVI, largou tudo o que a prendia a Portugal e seguiu o seu coração. Como forma de assinalar a data, a jovem partilhou com os seus fãs um texto sobre a nova experiência que está a viver.

“Vida. Viagem. Viragem. Mais uma Paragem. Faz 2 semanas que caí de paraquedas numa nova rotina, onde tudo mudou. Tudo. No primeiro dia, o tempo congelou por umas breves longas horas. O ir, o chegar e o estar, sem voltar. Ainda sem (me) mentalizar. Acho que ainda não estava, de todo… nada! Percebi isso no último dia. O único em que pude parar e aproveitar “Lisboa” sem correria. Precisava de mais uns dias. Só mais uns…”

 

PUB
Top