Vanessa Martins acabou de confirmar fim do casamento?

A blogger está de férias em destino incerto e confirmou de forma indireta os rumores de uma crise no casamento com Marco Costa. Vanessa Martins já não usa aliança.

24 Jul 2018 | 12:58
-A +A

«Estou a entrar num novo capítulo da minha vida». A frase, acompanhada por um agradecimento aos seguidores, surge um dia depois dos rumores de crise conjugal se adensarem. Vanessa Martins partiu para um destino paradisíaco, depois de ter apagado todas as fotos com Marco Costa.

Apesar da polémica, a influencer mostra-se sorridente e tem partilhado vários momentos com os seguidores. Numa das fotografias é possível ver claramente que Vanessa Martins não está a usar aliança, o que dá ainda mais força às notícias da separação. Na mesma imagem, a ex-atriz veste apenas um reduzido biquíni, o que evidencia o corpo sensual e em forma.

Acusada de «fugir aos problemas»

Foi também no Instagram que Vanessa Martins falou da nova fase que atravessa.

?

A post shared by Vanessa Martins (@vanesssamartins) on

«Obrigada por todas as mensagens que me têm enviado… estou a entrar num capítulo novo da minha vida, estou a descansar um pouco, estou tranquila e tenho a certeza que vai tudo ficar bem, Obrigada», escreveu.

Contudo, depois de ser notícia que atravessa um momento menos bom no casamento, Vanessa Martins foi alvo de várias críticas de seguidores, que a acusaram de «fugir dos problemas».

Já Marco Costa permanece em Lisboa e está de volta aos treinos, mas também às suas receitas. O antigo concorrente da Casa dos Segredos ainda não comentou as notícias da separação, apesar de já ter sido contactado pelo site da VIP por diversas vezes.

 

Marco Costa preferiu mostrar nas redes sociais que está dedicado à irmã Soraia, que ainda se encontra a recuperar de um acidente.

RECORDE: Marco Costa realiza sonho da irmã após acidente

As primeiras notícias desta crise começaram depois de Vanessa Martins apagar fotografias que tinha divulgado ao lado do marido. Além disso, publicou uma frase, que entretanto apagou, que fala em traição:

«Traição é para os fracos, porque os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer».

Vanessa Martins e Marco Costa casaram-se em novembro de 2016.

Fotos: Reprodução instagram

PUB