Vanessa Martins acorda CHEIA DE AZAR. Saiba o que aconteceu!

Nem todas as manhãs são fáceis. Que o diga Vanessa Martins que viveu um verdadeiro ‘inferno’ logo ao início desta terça-feira, dia 20 de novembro.

21 Nov 2018 | 11:17
-A +A

Vanessa Martins partilhou os seus azares logo pela manhã com os seguidores. Através dos Instastories, a blogguer publicou diversos vídeos onde surge a desabafar, completamente ‘sem filtros’.

Foi por volta das 9h00 que Vanessa saiu de casa para dar um passeio com Sadik, o seu cão. Quando voltava a casa, a influencer foi surpreendida ao reparar que não tinha chaves para entrar. Tudo porque tinha deixado as chaves da parte de dentro da fechadura.

Veja também: Em dia especial, Vanessa Martins deixa mensagem a Marco Costa!

«Bom dia, então, tinha treino marcado às 10h30 da manhã, tinha de sair de casa às 10h00. Fui passer o Sadik às 9h15 e deixei as chaves dentro de casa. Já consegui que me viessem trazer outras chaves, só que deixei as chaves na fechadura. Então, não dá para abrir a porta», relata a ex-companheira de Marco Costa.

Mas, como se costuma dizer, um mal nunca vem só. Após esta peripécia, ainda teve o azar do shaker se ter entornado todo no banco do carro. «Conclusão, não tenho água para beber e tenho o banco do carro todo molhado».

No meio de todas estas peripécias, valeu a Vanessa a boa vontade do personal treinar Paulo Teixeira, namorado da youtuber Helena Coelho, que conseguiu orientar-lhe o treino físico mais tarde, por volta do meio dia.

Veja também: Vanessa Martins AVISA: «mulher apaixona-se pela forma como é tratada»
Texto: Redação Conteúdos WIN / Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top