Vanessa Martins apanhada com anel suspeito. Amor à vista?

Vanessa Martins mostrou-se com um anel no dedo anelar da mão esquerda, levantando a dúvida sobre se estará comprometida. A empresária e Marco Costa anunciaram a separação em agosto.

20 Nov 2020 | 19:40
-A +A

Vanessa Martins pode estar novamente apaixonada. A empresária, que se separou recentemente de Marco Costa, partilhou, nas redes sociais, um registo fotográfico captado num restaurante em que é possível ver um pormenor peculiar, numa das mãos, que não escapou ao olhar dos mais atentos.

A imagem em questão foi tirada na noite desta quinta-feira, dia 19 de novembro, e nela é possível ver um anel no dedo anelar da mão esquerda de Vanessa Martins. De sublinhar que é nesse dedo que se colocam as alianças de compromisso, noivado ou casamento.

Recorde-se que a ex-atriz anunciou a separação de Marco Costa, no final de agosto, através de um comunicado. “A vida a dois só faz sentido quando felizes e, apesar da nossa relação amorosa ter terminado, a amizade e as memórias que criámos a dois serão eternas”, escreveram os dois, na altura.

O casal já tinha estado separado, durante o verão de 2018, tendo reatado a relação meses depois, precisamente na época do Natal desse ano. No entanto, não tinha seguido para divórcio, algo que acontece desta vez.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Vanessa Martins traz para cima da mesa os desgostos amorosos e separações

PUB
Top