Vanessa Martins APIMENTA A VIDA SEXUAL dos portugueses!

A influencer é, além de especialista em moda e lifestyle, a nova guru sobre sexualidade. Vanessa Martins tem até uma sex shop virtual.

14 Mar 2019 | 23:15
-A +A

Vanessa Martins lançou a sua plataforma digital há cerca de cinco anos. Em setembro de 2018 decidiu fazer uma mudança drástica e tranformar o blogue num site de lifestyle. Negócios à parte, Vanessa  parece ter encontrado forma de ganhar dinheiro com o site e, para isso, criou uma área na plataforma para vender produtos, nomeadamente, sexuais.

A mulher de Marco Costa justificou a existência de uma sexshop no seu site. «Surgiu para desmistificar a ideia que se tem destas lojas porque quando nós entramos é assim tudo meio chocante e até nos sentimos mal por estarmos a consumir aquilo e não tem mal nenhum. Como temos uma área no site que fala de sexualidade decidimos abranger com estes produtos.», explicou à margem da ModaLisboa.

 

Veja mais: Marco Costa declara-se a Vanessa Martins

 

Sendo Vanessa Martins a proprietária da plataforma, todos os produtos são essencialmente escolhidos por ela. «Foi muito engraçado porque quando estávamos a escolher os produtos para a loja eu escolhi um vibrador que parece um telemóvel e na altura ele disseram: ‘não vamos por um vibrador feminino, as pessoas não estão habituadas em Portugal, pode ser chocante’, e eu disse que queria colocar e este acabou por ser o artigo mais vendido na sexshop.»

Ainda assim, no dia de São Valentim, que se celebrou no passado dia 14 de fevereiro, foi um livro de Kamasutra que mais se vendeu enquanto presente nesta loja de Vanessa Martins.

A zanga com Marco Costa

 

Vanessa Martins e Marco Costa separaram-se no Verão de 2018. No entanto, na altura do Natal, os problemas foram resolvidos e voltaram a estar juntos. «Todos os casais têm problemas, que atire a primeira pedra o casal que nunca os teve.»

No entanto, uma vez que Vanessa e Marco são figuras públicas, a zanga entre os dois assumiu um patamar fora da vida privada de ambos. «O nosso problema passa a ser um bocadinho público. As pessoas deixam de nos ver juntos, deixam de nos ver nas redes sociais e começam a perguntar.»

O afastamento entre os dois foi tão evidente que Vanessa Martins chegou mesmo a sentir-se «um extraterrestre» muito por causa das mensagens que recebia diariamente nas redes sociais. «As coisas ganharam uma dimensão que eu quase me senti um extraterrestre por me chatear com o meu marido. O bom disto tudo foi que conseguimos resolver e voltar a estar juntos.»

A gravidez e as mensagens dos seguidores

Há alguns meses falou-se muito de uma possível gravidez de Vanessa Martins. Embora estivesse consciente de que não estava grávida, a mulher de Marco Costa decidiu fazer um vídeo nas redes sociais a falar sobre o assunto. Ainda assim, no último dia de ModaLisboa, Vanessa Martins assumiu que engravidar «não faz parte dos planos».

 

Veja mais: Vanessa Martins pensa ter filhos?

 

«Recebo imensas mensagensa perguntarem-me quando vou engravidar. Não sei quando vou engravidar, não faz parte dos meus planos, sinto-me super jovem. Estamos os dois numa fase muito boa a nível profissional.»

Texto: André da Silva Carvalho | Fotos: Impala

PUB
Top