Vanessa Martins ARRASADA por seguidor: «Só tens PENEIRAS»

Vanessa Martins foi atacada por um seguidor que diz que ela «tem o nariz empinado». A influenciadora não se deixou ficar e respondeu à letra.

25 Mai 2019 | 10:50
-A +A

Vanessa Martins é uma das maiores influenciadoras portuguesas. A mulher de Marco Costa não passa um dia sem atualizar as redes sociais e foi numa das suas publicações que acabou a ser atacada por um seguidor.

A pessoa em questão teceu críticas pouco simpáticas a Vanessa, que não se deixou ficar. «Só tens peneiras, ninguém te conhece pelo teu mérito. Nariz empinado que tem a mania que é superior aos outros. Olhando para o teu percurso profissional, és uma tipa que não contribui nada para a sociedade e só quer atenção da comunicação social. Tristeza», escreveu o internauta.

A influenciadora não ficou indiferente ao comentário negativo e fez questão de reagir: «Obrigada pela sua mensagem. Vai ficar aqui visível para todos verem o ódio que destila nas redes sociais gratuitamente. Muita paz na sua vida.»

Veja na nossa galeria a troca de mensagens!

«Uma nuvem negra apoderou-se da minha cabeça»

Vanessa Martins completou 33 anos e decidiu partilhar um desabafo, nas redes sociais, no qual falou sobre os momentos mais difíceis que viveu nos últimos meses.

«33! As celebrações dos meus 33 anos foram inesquecíveis. Os 32 anos demoraram a passar, foram sofridos, uma nuvem negra apoderou-se da minha cabeça, a minha vida pessoal sofria as maiores alterações que jamais pensei em vivê-las. Lutei contra fantasmas, sabendo que tudo passava. Bom ou mau tudo passa. Sorria, mas não estava a viver como devia…a ansiedade apoderava-se de mim. Procurei ajuda. Ajudaram-me. Li muito. Pratiquei o silêncio, a solidão. Rodeei-me dos melhores. E não entendia por que tinha de passar por isto», começou por afirmar.

Vanessa Martins confessou ainda que tudo começou a mudar, para melhor, há cerca de um mês: «A minha cabeça parecia mais limpa…comecei a perceber algumas coisas…comecei a sentir outras. Podemos não perceber, porque temos de passar por algumas coisas, mas, mais lá para a frente, vamos perceber.»

Antes de terminar, a mulher do pasteleiro deixou uma mensagem de orça a todas as pessoas que possam estar a passar por fases complicadas. «Não sei se este post poderá dar alguma força alguém que está desse lado. Não há vidas perfeitas…somos todos seres humanos em construção. Se estiverem a passar por uma fase menos boa nas vossas vidas… vão em frente. Não fiquem parados a testar a força da vossa mente, porque ela vence. E escolham sempre o caminho da vossa felicidade. Obrigada aos meus amigos, ao meu amor e à minha família. ‘Eu sei que um dia tudo muda.’»

Veja também:
Vanessa Martins revela: «Sorria mas não estava a viver como devia»
Marco Costa e Vanessa Martins passam FÉRIAS DE LUXO em Marrocos!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

 

PUB
Top