Vanessa Martins AVISA: «mulher apaixona-se pela forma como é tratada»

Vanessa Martins e Marco Costa anunciaram o fim da relação em julho de 2018, mas foram já alguns os sinais que deixaram os seguidores confusos.

12 Nov 2018 | 13:42
-A +A

Separada de Marco Costa desde julho, Vanessa Martins partilhou uma imagem nas redes sociais onde fala sobre o amor.

«Mulher se apaixona pela forma que é tratada», pode ler-se na foto que publicou nos InstaStories, esta segunda-feira, 12 de novembro.

Depois do ex-casal ter dado a maior pista de reconciliação no dia em que celebraram dois anos como marido e mulher, dia 5 de novembro, Vanessa Martins deixa um aviso no Instagram que dá que pensar. Será que existe a possibilidade de uma reconciliação?

Leia mais: Em dia especial, Vanessa Martins deixa mensagem a Marco Costa!

 

Dois anos de casamento e a maior pista da reconciliação dada até agora

No dia em que celebram dois anos desde que disseram o «sim», a bloguer e o pasteleiro publicaram a mesma imagem. Fotografia essa que tem um significado amoroso, dado que nela os seguidores encontram uma planta do algodão. Coincidência ou não, o aniversário de segundo ano de casamento intitula-se bodas de algodão.

Veja também: Ingleses CONFUNDEM Vanessa Martins!

Ambos partilharam a imagem no dia 5 de novembro, esta segunda-feira, exatamente dois anos depois de terem prometido amor eterno em Cascais. Depois de já terem assumido estar separados e aparecerem várias vezes sem aliança, Marco e Vanessa podem estar reconciliados.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Online / Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top