Vanessa Martins com complexos por estar demasiado magra

Vanessa Martins, de 34 anos, está mais magra e confessa-se insatisfeita com os resultados

22 Jul 2020 | 9:00
-A +A

Se para muitas das mulheres perder peso é uma grande alegria, para outras pode torna-se um tormento. É o caso de Vanessa Martins que revelou ter perdido três quilos e que está insatisfeita com o resultado.

A mulher de Marco Costa admitiu não estar satisfeita com a sua forma física e confessou, através de uma publicação nas redes sociais, que «perdeu a forma». «Se para muitas pessoas perder 3 kg é o objetivo, para mim não. E nós aceitamos aquilo que queremos ser», começou por revelar a empresária, de 34 anos, para depois contar que esteve um mês inteiro sem treinar.

«Perdi massa muscular e a forma»

«Estive um mês sem treinar (não sei se repararam). Um mês que não pude treinar, misturado com muito trabalho e refeições insuficientes. Perdi 3 kg. Perdi massa muscular e a forma. A vida é isto mesmo. Infelizmente não podemos estar sempre em forma. Mas hoje voltei. E daqui a umas semanas falamos outra vez», garantiu.

Vanessa contou ainda que, atualmente, não se sente à vontade com o seu corpo e que três quilos fazem a diferença.

«Três quilos para mim é muito. Para quem não sabe eu tenho 1,75 metros de altura, o meu peso normal é de 60 quilos e estou com 57», garantiu. «Eu estava a fazer o meu treino com o Alex e ele filmou-me a fazer os exercícios… olhei para aquilo e disse: “Eu não consigo postar isto”».

Vanessa acabou por publicar o vídeo em questão de modo a incentivar todas as mulheres que não se sentem bem com o seu corpo. «Não basta só mostrar quando estamos em óptima condição física» frisou.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja mais:
Passatempo: O que sabe sobre a Vanessa Martins e o Marco Costa?
Vanessa Martins celebra aniversário do «primeiro filho»: «Somos felizes assim»

PUB