Vanessa Martins DESABAFA: «Creio que a felicidade acontece»

Blogger está no centro das atenções e as suas publicações estão repletas de pensamentos profundos sobre a vida.

26 Ago 2018 | 17:50
-A +A

Descanso e reflexão. Assim tem sido o verão de Vanessa Martins. Desde que começaram a surgir as notícias da separação, a blogger tem publicado vários pensamentos. A maioria juntam-se a fotografias em biquíni, com «sabor» a verão.

Desta vez, Vanessa Martins posou para a fotografia com um biquíni cor de tijolo e o cabelo molhado, deixando um desabafo sobre «renovação».

«Creio, de coração, que tudo nesta vida se renova. Tudo recomeça, tudo renasce, tudo avança. Creio no bem e na força maior que nos move. Creio em dias de paz e que a felicidade acontece quando nos colocamos a favor de todo o bem, em tudo e para todos», lê-se na legenda da imagem.

 

«Nós não vivemos juntos»

Depois de fazer correr muita tinta, Vanessa Martins já veio esclarecer que Marco Costa não vive lá em casa. O casal diz estar mesmo separado, mas ainda nenhum dos dois fala de divórcio.

No dia 19 de agosto, a blogger garantiu que ela e o marido já não vivem juntos.

ESPREITE:  Vanessa Martins e Marco Costa: Já não vivem juntos mas ele AINDA VAI LÁ A CASA!

«Nós não vivemos juntos, mas o Marco frequenta a casa sempre que quer. Temos um filho em comum», admitiu quando questionada por um seguidor nas redes sociais.

A antiga companheira do pasteleiro decidiu aderir, pela primeira vez, às perguntas e respostas no Instagram e as questões sobre Marco Costa dispararam

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top