Vanessa Martins DESILUDIDA com as mulheres: «São as primeiras a pisarem as outras»

Após anunciar separação de Marco Costa, Vanessa Martins fez uma publicação a propósito das reações que tem recebido, sobretudo da parte de mulheres.

30 Jul 2018 | 18:09
-A +A

Vanessa Martins e Marco Costa confirmaram na passada sexta-feira, dia 27, que se estão divorciar. Desde então, muitas são as mensagens que ambos têm recebido, umas positivas e outras nem tanto.

Foi através da sua conta de Instagram que a blogger fez questão de evidenciar algumas das reações que tem recebido e que se mostrou ‘desiludida’ com as mulheres que «infelizmente ainda são más umas para as outras».

LEIA AINDA: Marco Costa e Vanessa Martins confirmam fim do casamento

«Tenho recebido centenas de mensagens de mulheres dando imensa força. Mas melhor, tenho recebido mensagens de mulheres que têm lido os comentários e ficam incrédulas com alguns comentários vindos de mulheres.» começa por escrever Vanessa numa partilha feita no Stories.

Veja também: Separado, Marco Costa diverte-se no algarve

«Num mundo ainda machista é impressionante como há mulheres que alimentam em tom de raiva as diferenças e são as primeiras a pisar outras mulheres! Infelizmente as mulheres ainda são más umas para as outras. Sendo as primeiras a pisarem em cima das outras.» terminou.

De recordar que Vanessa Martins e Marco Costa deram o nó em 2016.

 

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top