Vanessa Martins é criticada e responde: «os refrigerantes são caros e vocês bebem»

A blogger foi alvo de críticas por publicar uma fotografia de uma banca de mercado com várias frutas a preços exorbitantes. Vanessa respondeu, atacando hábitos de vida pouco saudáveis.

15 Jun 2018 | 13:09
-A +A

Vanessa Martins não começou a semana da melhor maneira. A blogger partilhou uma fotografia tirada no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, e recebeu algumas críticas dos seguidores, que ficaram indignados com o preço das frutas que surgem na imagem.

Leia mais: Vanessa Martins dedica dia a irmão doente

«Esses preços são assustadores», «Nectarinas a 3,90€? Que horror, caríssimo!» e «E essas bananas? Já parecem impróprias para consumo», lê-se na caixa de comentários.

Adoro cada vez mais comprar fruta e legumes nos mercados. 😍

A post shared by Vanessa Martins (@vanesssamartins) on

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, Vanessa recorreu às Stories do Instagram para reagir à onda de críticas. Foi através de várias imagens que a mulher de Marco Costa mostrou a indignação que sente:

«Em relação à minha última foto, é só uma fotografia. A senhora do mercado não me pagou para tirar a foto. Achei as cores da fruta bonitas. Não comprei fruta, não gosto de alperces.» começa por escrever.

«E se tivesse comprado era um direito meu! O que é caro para uns é barato para outros. Eu acho os refrigerantes caros e vocês bebem. Então deixem-me comprar fruta cara porque sou eu que a como.», continua a blogger. 

«E aposto que no meio daqueles comentários está lá uma pessoa que ainda fuma e gasta 5 euros num maço e está preocupada com o preço da fruta. Não sei se ria ou se chore. Vou rir pelo ridículo», terminou a blogger.

Percorra a galeria e veja os Stories feitos por Vanessa!

 

Fotos: Instagram

PUB
Top