Vanessa Martins e Marco Costa estão separados. Leia aqui o comunicado

Vanessa Martins e Marco Costa estiveram juntos durante cerca de sete anos.

24 Ago 2020 | 21:46
-A +A

Vanessa Martins recorreu ao Instagram na noite desta segunda-feira, dia 24 de agosto, para revelar que está divorciada de Marco Costa. «Por todo o carinho que nos deram ao longo destes quase sete anos, eu e o Marco queremos comunicar que estamos divorciados», assim começa a longa mensagem que escreveu.

A digital influencer garante que os dois continuam «a ser os melhores amigos e, durante este processo de separação, a partilhar casa e projetos». «A vida a dois só faz sentido quando felizes e, apesar da nossa relação amorosa ter terminado, a amizade e as memórias que criámos a dois serão eternas», continua.

«Como sempre dissemos: ficaremos juntos até sermos felizes»

«Como sempre dissemos: ficaremos juntos até sermos felizes. O fim não é sinónimo de tristeza mas sim de um novo princípio. Afinal, o amor também é isto. Este é um momento sensível que não pede compreensão mas sim respeito, por isso pedimos que nos dêem a privacidade que o nosso fim requer», remata.

O motivo que ditou o fim desta história de amor não foi, porém, revelado. A notícia caiu que nem uma bomba para os fãs do casal, uma vez que Vanessa e Marco Costa estavam a tentar ser pais.

Recorde-se que o casal já tinha estado separado uma vez, durante o verão de 2018, reatando a relação alguns meses depois, precisamente na altura do Natal desse ano. No entanto, não tinha seguido para divórcio, algo que acontece desta vez.

Leia ainda: Marco Costa deixa programa de Fátima Lopes: «Tudo o que começa também acaba»

Texto: Ivan Silva: Fotos: Redes Sociais

PUB
Top