Vanessa Martins fala sobre possibilidade de TER FILHOS!

Vanessa Martins foi uma das convidadas da rubrica, Barman do Amor, conduzida por Ruben Rua nas plataformas digitais da TVI.

04 Jan 2019 | 20:00
-A +A

Ruben Rua começa a conversa afirmando que para os dois já não é o primeiro «date» que têm, uma vez que já estiveram juntos a dançar.

«Vanessa Martins, na verdade, isto não é um First Date. Nós no nosso First Date dançámos. Para quem não se lembra nós conhecemo-nos mais no Dança Com As Estrelas», começa por revelar Ruben.

Vanessa Martins avança a conversa e revela que se recorda muito bem do seu primeiro encontro e que ainda fala com a pessoa em questão.

«Lembro-me do meu primeiro date porque ainda hoje falo com essa pessoa, tinha à volta de 15 anos», começa por contar Vanessa acrescentando que, na altura, uma vez que não havia telemóvel, tinham de ligar para o telefone de casa e acabavam por falar com a família toda até chegar à pessoa em questão, «ligávamos para o telefone de casa e tínhamos logo de conhecer os pais e falar com eles ao telefone».

«Não acho que ir ao cinema seja um bom encontro»

Vanessa Martins revela também que para si, uma ida ao cinema não deve acontecer num primeiro encontro, opinião que é também partilhada por Ruben Rua.

«Não acho que ir ao cinema seja um bom encontro», afirma Vanessa que obtém no momento uma resposta de Ruben Rua, «gastamos dinheiro nos bilhetes, nas pipocas e depois chegamos à sala e ficamos ali os dois em silêncio a ver o filme».

Para Vanessa, «um bom ‘first date’» tem de ser num bom restaurante.

Veja também: Vanessa Martins e Marco Costa estão NOVAMENTE JUNTOS!

«Se me levarem a comer uma salada já não é um bom ‘date’. Têm de me levar a um bom restaurante, a beber um bom vinho, uma boa sobremesa, beber café», revela a blogger.

Vanessa Martins assume ainda ser uma pessoa «super romântica, lamechas e pirosa», revelando ainda «ser aquela pessoa que no aniversário tira uma fotografia, imprime e põe perfume e escreve uma dedicatória atrás, é super giro».

«Hoje em dia é um desafio ter uma relação»

Ruben Rua toca de seguida num ponto chave da vida de Vanessa Martins mas esta responde sem qualquer tipo de hesitação.

«Já te aconteceu conheceres alguém que até achas que pode funcionar, mas é alguém que tu achavas que não era incrível e de repente chegas ao date e dizes ‘uau’?», questionou o apresentador da TVI.

Vanessa Martins não se mostrou incomodada com a questão, e até percebeu onde Ruben queria chegar, e respondeu sem qualquer problema.

«Sim, isso é o melhor. Cheguei a casar com essa pessoa», assume a influencer fazendo referência a Marco Costa com quem se reconciliou há pouco tempo.

Ainda sobre o mesmo assunto, o ex-manequim pergunta à blogger se acredita no ‘Para Sempre’, esta afirma que esta situação «é um bocadinho relativa no dias de hoje».

«Para sempre é um bocadinho relativo nos dias de hoje. Acho que as pessoas têm que estar para sempre enquanto forem felizes», afirmando ainda que «hoje em dia é um desafio ter uma relação».

Vanessa Martins e a maternidade

Embora a relação com Marco Costa tenha sido restabelecida há relativamente pouco tempo, a maternidade é um tema que está bastante presente na vida de Vanessa Martins.

Para a ex-moranguita, ter um filho já é sinal de felicidade e gratidão, mas que no entanto não se importa de ter mais um ou dois.

«Se tiver um filho já me dou por feliz e grata. Se tiver dois, incrível. Se tiver três, é porque vou ficar com aquela pessoa durante muitos, muitos anos», termina.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top