Vanessa Martins deixa fãs preocupados com «falta de cabelo»… mas há uma explicação!

Vanessa Martins, de 33 anos, esclareceu os seguidores quanto a um dilema com o seu cabelo. A digital influencer deixou os fãs preocupadas com uma aparente «falta de cabelo».

11 Jul 2019 | 12:30
-A +A

Vanessa Martins, de 33 anos, deixou os fãs preocupados com um detalhe do seu visual. A digital influencer foi questionada esta quarta-feira, dia 10 de julho, pelos seguidores sobre o motivo de ter «falta de cabelo do lado esquerdo». Através das stories do Instagram, a mulher de Marco Costa respondeu:

«Eu não tenho falta de cabelo no lado esquerdo. É o jeito natural que ele ganhou com o passar dos anos e faz um remoinho. Sempre que tento mudar o jeito ele não deixa», explicou.

Percorra a galeria e veja o momento.

 

Vanessa Martins mostra cicatriz na cara

Vanessa Martins optou pela sinceridade e esclareceu aos fãs que a sua pele não é tão «perfeita» como aparenta nas fotografias do Instagram. Depois de ter recebido vários elogios dos seguidores a dizer que tinha uma «pele perfeita», a blogger fez um vídeo a mostrar todas as imperfeições.

«Estava a ver alguns comentários a dizerem ‘Vanessa, tem uma pele incrível’, ‘Vanessa, tem uma pele perfeita’. Eu não tenho a pele perfeita, tenho é um filtro que se chama Cairo», começou por dizer.

No vídeo, a mulher de Marco Costa aparece na cama sem maquilhagem. Ao filmar com o telemóvel bem próximo do rosto, Vanessa Martins explica que tem borbulhas, uma cicatriz e os poros dilatados.

 

Leia também:
Vanessa Martins põe casa à venda por 300 mil euros! Veja as fotografias
Vanessa Martins arrasada por seguidor: «Só tens peneiras»

 

Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top