Vanessa Martins mete os PONTOS NOS IS: «É mais fácil criticar do que ajudar»

Depois de ter sido criticada por colocar botox, Vanessa Martins meteu os pontos nos is e deixou uma mensagem aos seguidores.

24 Mar 2019 | 17:45
-A +A

Vanessa Martins aproveitou o bom tempo que se faz sentir este domingo, 24 de março, para dar um passeio e deixar uma mensagem aos seguidores.

Na legenda da fotografia que partilhou, a mulher de Marco Costa realça o seu estado de espírito e a forma como vê a vida. Para a blogger as «críticas, preconceito, juízos de valor» não passam disso e, por isso, não a impedem de fazer o que sente e quer.

Leia ainda: Vanessa Martins sobre a MATERNIDADE: «Tem que se sentir e eu não sinto»

«Muitos nunca vão perceber e julgar… porque é sempre mais fácil criticar do que ajudar. Mas uma coisa eu vos digo, se eu desse “ouvidos” ainda estava no mesmo sítio sem saber o que fazer. Por isso, façam o que vocês querem, porque críticas, preconceito, juízos de valor, vai sempre haver. Não há ninguém que saiba o que é melhor para nós a não ser nós mesmos. Até podemos estar errados, mas só nós podemos mais tarde perceber isso, por nós. Por isso vai. O pior que pode acontecer é voltar ao inicio. Mas quem disse que começar do início era mau? A resposta está sempre dentro de nós. Bom domingo!», pode ler-se.

Recentemente, a digital influencer colocou botox e foi criticada por alguns dos seguidores.

Leia o artigo aqui.

 

View this post on Instagram

Para mim o domingo é o dia de mais paz. Mas ao mesmo tempo mais ansioso. Porque a partir daí vai começar uma nova semana, apesar de ter sempre tudo agendado nunca sei o que irá acontecer. Todos os dias a semear um pouco. Para depois partilhar com vocês a minha colheita! Porque a vida é isso… muitos nunca vão perceber e julgar… porque é sempre mais fácil criticar do que ajudar. Mas uma coisa eu vos digo, se eu desse “ouvidos” ainda estava no mesmo sítio sem saber o que fazer. Por isso, façam o que vocês querem, porque críticas, preconceito, juízos de valor, vai sempre haver. Não há ninguém que saiba o que é melhor para nós a não ser nós mesmo. Até podemos estar errados, mas só nós podemos mais tarde perceber isso, por nós. Por isso vai. O pior que pode acontecer é voltar ao inicio. Mas quem disse que começar do início era mau? A resposta está sempre dentro de nós. Bom domingo!

A post shared by Vanessa Martins (@vanesssamartins) on

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB