Vanessa Martins pensa em ter filhos? Digital influencer ESCLARECE!

Depois da reconciliação com Marco Costa, em dezembro de 2018, Vanessa Martins foi questionada sobre a possibilidade de se estrear na maternidade.

28 Fev 2019 | 17:20
-A +A

Vanessa Martins aderiu à pergunta/resposta no Instagram, esta terça-feira, dia 26 de fevereiro. As perguntas dos fãs centraram-se todas no mesmo tema: filhos.

Para clarificar os seguidores, a digital influencer decidiu fazer um InstaStory à parte. «Não penso em ter filhos tão cedo», respondeu. E acrescentou: «Mas quero ter um dia».

A bloguer e o pasteleiro estão casados desde novembro de 2016, há cerca de dois anos e três meses. O casal separou-se em 2018, durante alguns meses, mas o amor entre o os dois falou mais alto e reconciliaram-se no Natal.

Leia ainda: O domingo ROMÂNTICO de Vanessa Martins e Marco Costa (vídeo)

 

Vanessa Martins chocada com atitude de Marco Costa

«Agora tenho dois Sadicks», começou por afirmar Vanessa Martins, com um ar surpreendido, num vídeo que partilhou esta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, nas redes sociais.

«O Marco tatuou o Sadick», disse a digital influencer. De imediato, sentado no sofá a mostrar a nova tatuagem, o pasteleiro concluiu: «Com a camisola do Sporting». «Pronto é isto. E assim me retiro. Ainda estou chocada», terminou Vanessa Martins.

A mulher do ex-concorrente da Casa Dos Segredos 2 não estava à espera desta surpresa. Vanessa foi surpreendida pelo marido quando este chegou a casa com uma homenagem ao «filho» de ambos.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top