Vanessa Martins põe botox e justifica: «A minha pele é péssima». Veja o antes e depois!

Vanessa Martins faz aplicação de botox na testa desde os 26 anos e explica que é adepta deste procedimento estético por ser uma medida preventiva.

23 Out 2019 | 8:00
-A +A

Vanessa Martins costuma ser muito direta sobre os tratamentos estéticos que realiza. A companheira de Marco Costa recorreu, uma vez mais, a uma clínica estética para retocar o rosto com toxina butulínica, designado por botox, e mostrou o inicio do procedimento nas redes sociais.

«Estou a fazer uma rádio frequência que estimula a produção de colagénio e que previne a flacidez. A pele fica mais luminosa e saudável. E ajuda a melhorar os contornos do rosto», lê-se.

Já a página oficial de Instagram da clínica fez saber que Vanessa Martins é uma cliente preocupada com a imagem. «A querida Vanessa Martins esteve ontem connosco, entregue às mãos do nosso Dr. João L. Gabriel para fazer o seu retoque de toxina butulínica. É gratificante saber que a prevenção passa por um rosto tão nosso conhecido e tão bem cuidado como o da Vanessa.»

Ao site da revista Maria, Vanessa Martins explica que a aplicação de botox é uma medida preventiva que recorre a este procedimento estético na testa desde os 26 anos.

«Fiz uma prevenção porque a minha pele tem muita tendência a rugas. A minha pele é super sensível, é péssima, quebra imenso porque é muito seca ao contrário da da minha mãe que tem uma pele oleosa. Eu sou o contrário. E isso era uma insegurança minha. Conheci o botox, que é um bicho papão para muita gente, vi resultados incríveis, quis fazer também e estou muito satisfeita», contou durante um evento.

 

 

Leia mais aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Vanessa Martins manda alfinetada a ex-colega de Morangos com Açúcar
Vanessa e Marco pressionados para terem filhos: «Querem ser pais velhos?»
Bronca! Carolina Patrocínio arrasa Vanessa: «a vida não é aquele ‘filtro’ lindo»

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top