Vanessa Martins revela real motivo que a leva a perdoar quem a critica

Vanessa Martins falou abertamente sobre “haters” e não deixou nada por dizer sobre como lida com pessoas que lhe tecem comentários negativos

29 Set 2021 | 21:05
-A +A

Vanessa Martins partilhou qual é a sua perspectiva em relação aos haters. Através das perguntas e respostas do Instagram, a empresária deu a oportunidade aos fãs de lhe colocarem algumas questões. Uma delas relacionada com a sua comunidade e as pessoas que a atacam.

Vanessa Martins não deixou nada por dizer e deixou claro que já não se deixa afetar por comentários negativos. “Sinto que a minha comunidade é mais coesa. Quem me ataca é porque está a sofrer com a dor de outras pessoas sem saber absolutamente nada. É por isso que hoje perdoo“, contou.

“A minha comunidade é incrível, são mulheres super livres, que querem alcançar algum objetivo. […] São mulheres de força”, referiu, para depois acrescentar que 90% do seu público é feminino.

“Recebo muito amor vosso”, destacou ainda.

Já sobre as mensagens maldosas referiu que estas dizem mais sobre a própria pessoa que as escreve do que propriamente sobre ela. “Sobre as mensagens privadas ou hate [pessoa que a critica] diz mais sobre a pessoa do que sobre mim, porque se formos a ver vocês conhecem-me aqui neste retangulozinho, mas a minha vida é muito mais para além disto”, garantiu.

 

Vanessa Martins adia sonho de ser mãe

Vanessa Martins, de 35 anos, respondeu, no Instagram, a algumas perguntas dos fãs. A certa altura, a digital influencer revelou, nos stories dessa rede social, que recebeu muitas perguntas sobre ser mãe.

“Como sabem tenho um problema de saúde, que é a endometriose”, começa por dizer. No entanto, a empresária admite que quer “ser mãe”. “Eu quero ser mãe, mas para já vou adiar durante algum tempo até ficar estabilizada física e emocionalmente”, revela.

Vanessa Martins atira que “agora” não tem “qualquer tipo de pressão nem pressa para ter” um filho. Quando estava casada com Marco Costa, este assunto foi abordado por diversas vezes, uma vez que o pasteleiro nunca escondeu o sonho de ser pai. “Aprendi muitas coisas neste processo, mas é uma coisa que eu não quero para já”, assegura, para depois rematar: “Neste momento estou focada em mim e na minha empresa. Mas, sei lá, até aos 40 anos devo ser.”

Leia mais aqui. 

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram 

PUB