Vanessa Martins sobre a MATERNIDADE: «Tem que se sentir e eu não sinto»

Vanessa Martins é constantemente bombardeada com perguntas sobre uma possível gravidez. A digital influencer explica o motivo de ainda não querer ter filhos.

21 Mar 2019 | 21:45
-A +A

Vanessa Martins e Marco Costa estão numa relação desde 2016 mas ter filhos ainda não está no plano. Em entrevista à TV 7 Dias, durante o evento Tendências e Sabores da Margão (dia 20), em Lisboa, Vanessa garante não estar a adiar a maternidade e explica, em exclusivo, o motivo pelo qual ainda não avançou com uma gravidez.

«A maternidade tem que se sentir e eu não sinto. Sinto-me bastante jovem, sinto que ainda tenho muitas coisas para conquistar e um filho virá [mais tarde]», começa por revelar.

Vanessa confessa que sente pressão da sociedade e que recebe dos fãs dezenas de questões relacionadas com o facto de ainda não ter filhos.

Leia ainda: Vanessa Martins REVELA como superou SEPARAÇÃO de Marco Costa

 

«A sociedade impõe que casar é ter filhos. Essa pressão vem mais de mulheres para mulheres e é muito complicado gerir isso porque é a pergunta mais feita», diz.

Apesar de tudo, a mulher de Marco Costa adianta que «não quer ter filhos neste momento»:

«Não quero. Nem eu, nem o Marco. Estamos super tranquilos com isso… Havemos de ter com o tempo mas não é uma coisa que queiramos fazer porque a sociedade assim o impõe. Queremos fazê-lo porque sentimos que é a altura certa. Sinto que sou bastante jovem e hei-de ter tempo para ter filhos», remata.

Texto: Márcia Alves | Fotos: Zito Colaço e Reprodução Instagram

PUB
Top