Vanessa Martins supera Marco Costa nos braços de outro ex-concorrente de reality show

Separada de Marco Costa, Vanessa Martins pode ter reencontrado de novo o amor ao lado de um ex-concorrente de um reality show da TVI e é uma cara conhecida entre os portugueses.

17 Abr 2021 | 11:10
-A +A

Surpresa! Vanessa Martins pode estar novamente apaixonada e ao que parece é um ex-concorrente do programa “Like Me”, da TVI, que lhe ‘roubou’ o coração. A ex-companheira de Marco Costa poderá já ter alegadamente superado a separação com o pasteleiro.

A comunicadora está solteira e desde o fim do casamento com Marco Costa que não assumiu nenhuma relação. Mas, ao que parece, isso pode estar prestes a mudar. A influencer mostrou-se sempre muito empenhada na vida profissional, não dando azo a “tricas e fofocas” sobre o seu estado civil… até agora! É que Vanessa Martins está, alegadamente, a construir uma relação com um amigo especial, que muitos portugueses conhecem. Chama-se Miguel Ângelo e é, também ele, infuenciador digital, tendo mesmo participado no programa “Like Me”, da TVI, apresentado por Luana Piovani e Ruben Rua.

Segundo o site Dioguinho, o casal está junto e, algumas imagens que ambos partilham nas redes sociais, dão a entender que há algo a florescer entre os dois. As fotografias, que pode ver na nossa galeria, são de Vanessa no mesmo carro que Miguel. Vê-se a ex-mulher de Marco Costa sentada no banco “do pendura” e depois o “amigo especial” também a partilhar algumas imagens, que será, alegadamente, no mesmo carro.

“A tentar ser amigos”: Vanessa Martins conta tudo sobre a relação que tem com Marco Costa

Vanessa Martins foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha no dia 8 de fevereiro, do vespertino da TVI. Em entrevista, a empresária não escondeu a pressão que sentiu “da sociedade” para ser mãe durante a relação que manteve com o pasteleiro Marco Costa, dificultada pela doença que foi lhe diagnosticada: a endometriose. “Durante imenso tempo andava a fazer tratamentos para engravidar e nunca na vida iria conseguir, porque tinha endometriose”, começou por recordar Vanessa Martins, no programa “Goucha”, descrevendo a doença como “silenciosa” e que “de vez em quando aparece” sob a forma de dores abdominais “terríveis”. A também influenciadora digital, recorde-se, foi operada há um ano e partilhou recentemente, nas redes sociais, que voltou a sentir os sintomas da doença.

“Já não aguentava mais a sociedade a exigir que eu desse um filho ao Marco”

Até o diagnóstico chegar, Vanessa Martins admitiu que tinha “a necessidade de mentir” para ocultar a sua dificuldade de engravidar. “Não tinha de estar a contar a toda a gente que sofria de infertilidade e que andávamos a tentar com tratamentos. É muito invasivo […], porque tem que ver com a sexualidade da pessoa”, afiançou, garantindo que as perguntas “vinham sempre de mulheres”. A ex-atriz, de 34 anos, decidiu assumir publicamente a doença devido à pressão que sentia para ter um filho com Marco Costa. “Vou confessar que partilhei que tinha endometriose porque já não aguentava mais a sociedade a exigir que eu desse um filho ao Marco”, admitiu. Porém, ao revelar publicamente a doença de que padecia, tomou conhecimento de outras mulheres com o mesmo caso. “De repente, quase todas as mulheres têm endometriose. Afinal, estou mais apoiada do que aquilo que pensava”, disse. Leia o resto da notícia, aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Pessoa especial à vista: Vanessa Martins já não esconde aproximação a um novo amigo
“Tem-me feito tão bem”: Vanessa Martins feliz com novo hobby. Saiba qual é

 

PUB
Top