Vanessa Martins traz para cima da mesa os desgostos amorosos e separações!

Vanessa Martins pretende, durante esta semana, apoiar pessoas que passaram ou estão a passar por desgostos amorosos, separações ou falta de amor próprio.

11 Nov 2020 | 22:20
Vanessa Martins
-A +A

Vanessa Martins é atualmente uma mulher solteira e pronta a ajudar pessoas a ficarem bem-resolvidas no campo amoroso. Depois da separação de Marco Costa, a influenciadora digital revelou esta terça-feira, dia 10 de novembro, que está será uma semana dedicada à reflexão pessoal.

No seu site, que comemora já sete anos, Vanessa Martins tem publicado vários textos de auto-ajuda sobre temáticas como desgostos amorosos, separações e a importância do amor próprio.

“Se estão a passar por algum desgosto amoroso, separação, falta de amor próprio, passem no Instagram da Frederica e no nosso site. Dedicamos esta semana a relacionamentos amorosos”, escreveu no Instagram.

Vanessa Martins volta a falar de Marco Costa e assume «problemas na relação»

 

Vanessa Martins voltou a falar da relação com Marco Costa, dois meses e meio depois de se terem divorciado. Numa sessão de perguntas e respostas que fez com os seguidores, foram várias as questões que surgiram sobre a separação do casal e a blogger voltou a escrever um texto sobre o assunto

«A melhor resposta que vos posso dar é o amor. O amor foi a razão pelo fim do relacionamento e a vontade de sermos mais felizes separados», começou por dizer.

Desde que o casal anunciou o divórcio, várias notícias foram avançadas de que os dois estavam ainda a morar juntos, no entanto, esse período parece já ter passado e Vanessa prepara-se mesmo para mudar para uma casa nova. «Eu e o Marco não vivemos juntos e o Marco não vai viver comigo na casa nova», afirmou. Continue a ler aqui. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:

Nada mudou! Mãe de Marco Costa ainda chama Vanessa Martins de «nora» após divórcio

Marco Costa é critado por não usar máscara e responde à letra: “Ganhem juízo

PUB
Top