Vanessa Martins viaja para o Brasil em pleno confinamento: “Vou atrás de mais um sonho”

Quando anunciou que ia viajar, os seguidores demonstraram preocupação para com Vanessa Martins. A jovem escreveu um texto a descansar os fãs e faz uma apelo: “Fiquem protegidos!”

21 Jan 2021 | 12:30
-A +A

Vanessa Martins tem preocupado os seguidores. A empresária anunciou que ia fazer uma viagem e, desde logo, os seguidores demonstraram dúvidas sobre esse facto – por estarmos em tempo de pandemia e confinamento.

“Para todas as pessoas que me enviaram mensagens de preocupação… está tudo bem, estou a tomar o máximo de cuidado possível e a seguir todas as recomendações da DGS”, anuncia Vanessa.

E explica também por que razão tem mesmo de fazer esta viagem: “Devido ao crescimento da Frederica (que só tenho a agradecer-vos por isso) tenho de me deslocar a São Paulo em trabalho, para abraçar mais um grande desafio”, esclarece.

Contudo, Vanessa não deixa de salientar o quão “assustador” é “ter que viajar neste momento, quando pensávamos, há uns meses, que por esta altura já estaria tudo mais calmo”, continua.

“Está tudo fechado e paira um ambiente de medo no ar”

“Quando marquei esta viagem nada previa que neste momento estaríamos assim”, realça.

Mas ainda assim, explica todos os passos que teve de dar para que pudesse viajar: “Fiz teste covid antes da viagem e permaneci sempre em casa até ao momento da viagem. No aeroporto, as medidas de segurança são apertadas. O aeroporto de Lisboa recebia 100 voos diários e está reduzido a 30. Está tudo fechado e paira um ambiente de medo no ar.”

“Não se embarca sem o teste negativo e sem preeenchimento da ANVISA (agência nacional de vigilância) que controla todas as pessoas que entram e saem do Brasil”, revela.

“É um sentimento agri-doce”

No meio do sonho que vai cumprir, a ex-mulher de Marco Costa garante que esta viagem lhe traz “um sentimento agri-doce”. “Por um lado vou atrás de mais um sonho. Por outro, o medo e a tristeza vem connosco”, diz.

“Estou a tomar todas as recomendações da DGS e dias antes de embarcar para Portugal tenho de fazer um teste e quando aterrar e sair do aeroporto farei outro por minha conta própria”, ressalva.

E termina o texto com um recado para os seus seguidores: “Até já e fiquem a acompanhar este novo projeto. Vou partilhar tudo com vocês. Fiquem protegidos”, finaliza.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia mais:
Vanessa Martins sofre com doença: “Não me consigo livrar disto”

PUB
Top