Vanessa Oliveira assinala primeiro aniversário da filha: “Não será como sonhámos”

A pandemia veio mudar muita coisa e os festejos de aniversário são exemplo disso. Diana, filha de Vanessa Oliveira faz um ano e a celebração será diferente do que a apresentadora sonhou.

12 Nov 2020 | 10:41
-A +A

Vanessa Oliveira está de parabéns! A apresentadora celebra o primeiro aniversário da filha, Diana, que faz um ano esta quinta-feira, dia 12 de novembro.

Vanessa partilhou uma imagem na rede social Instagram, onde aparece com uma coroa na cabeça que tem o nome “Diana” e escreve como legenda: “Hoje é dia de Festa! A Miss Diana completa a primeira volta ao Sol”, lê-se.

A apresentadora realça que estes primeiros 365 dias da filha foram diferentes do que se esperava,mas o pensamento positivo falou sempre mais alto. “Num ano estranho, difícil, o sorriso da Diana alimentou-nos sempre as esperanças de que vamos, de algum modo, superar tudo isto.” E continuou: “Hoje, a celebração não será como sonhámos, mas terá todo o amor possível e impossível. E eu a fazer uma festa como se viessem cá 40 pessoas! AHAHAHAH O que importa é ver o sorriso da Diana. Parabéns, meu amor”.

De realçar que para além da pequena Diana, Vanessa Oliveira é também mãe de André, de sete anos,  ambos frutos da relação de Vanessa com João Fernandes, mais conhecido como Dj Kamala.

Veja a imagem que a apresentadora partilhou, na nossa galeria.

O antes e depois da maternidade

Vanessa Oliveira, de 39 anos, não esconde o contentamento com a sua nova silhueta. Após ma visível perda de peso, a apresentadora da RTP1 partilhou, em julho, o antes e depois da sua forma física ao fim de vários meses de luta para atingir o seu objetivo.

«Fui mãe há oito meses», recordou, para depois confessar que, desde que iniciou o processo de emagrecimento, só ouve elogios. «É que ouvir um ‘amo-te’ é muito bom, mas um ‘estás tão bem’ é incrível!», rematou a estrela do entretenimento da estação pública de televisão.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde:
«Começámos a afastar-nos». Vanessa Oliveira revela porque se separou do pai dos filhos

 

PUB
Top