Vanessa Oliveira GANHA CORAGEM e faz PEDIDO a Marcelo Rebelo de Sousa!

Vanessa Oliveira ganhou coragem e pediu a Marcelo Rebelo de Sousa algo que queria há muito tempo. O Presidente da República aceitou e a apresentadora confessa sentir-se «como uma criança».

02 Nov 2018 | 20:00
-A +A

Vanessa Oliveira partilhou com os seguidores, esta quinta-feira, 1 de novembro, o concretizar de um sonho antigo.

Depois de entrevistar o Presidente da República, durante a cerimónia comemorativa dos 600 anos de Porto Santo, a apresentadora da RTP pediu a Marcelo Rebelo de Sousa para tirar um selfie.

«Um dia vais ter a coragem de pedir uma foto ao Presidente Marcelo. HOJE É O DIA! Muito obrigada Senhor Presidente. Foi um gosto entrevistá-lo uma vez mais», legendou na fotografia partilhada no Instagram.

Leia mais: Queda obriga Vanessa Oliveira a repousar

 

«Pareço uma criança»

No hashtags, Vanessa Oliveira confessou estar a sentir-se «como uma criança» e muito «feliz». Em menos de 24 horas, a fotografia somou mais de 5000 «gostos» e muitos comentários. «É o que se pode chamar uma vanmarcelfie!», brincou um seguidor.

Leia ainda: Vanessa Oliveira: Marido indiferente às acusações

«Ganhei mais dinheiro»

Vanessa Oliveira, de 37 anos, estreou-se na TVI em 2004 e passou para a SIC em 2005, onde se manteve até 2014. Depois da estação de Carnaxide, a apresentadora mudou-se para a RTP, onde apresenta vários formatos do daytime.

A ex-apresentadora do Fama Show foi convidada esta terça-feira, dia 25 de setembro, do programa Snooze, da Megahits e  participou na rubrica Cala-te Boca onde respondeu a todas questões sem rodeios. Rui Maria Pêgo, Conguito e Maria Correia começaram por criar a pressão habitual da rubrica e atacaram Vanessa com uma questão sobre a mudança da apresentadora da SIC para a RTP.

«Em 2014 saíste da SIC para a RTP. Ganhaste ou perdeste?», questiona Maria Correia.

«Ganhei muito. Ganhei mais dinheiro, ganhei mais responsabilidade e mais visibilidade naquilo que faço. Subi um degrau na minha carreira», responde a apresentadora sem hesitações.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top