Vanessa Oliveira perde 15 quilos em cinco meses! Veja o antes e depois

Vanessa Oliveira passou por um processo de transformação de estilo de vida e, ao fim de cinco meses, os resultados são notórios. Elogios à nova forma física não lhe têm faltado.

12 Jul 2020 | 20:10
-A +A

Vanessa Oliveira, de 39 anos, não esconde o contentamento com a sua nova silhueta. Após ma visível perda de peso, a apresentadora da RTP1 partilhou o antes e depois da sua forma física ao fim de vários meses de luta para atingir o seu objetivo.

A comunicadora dedicou-se a 100% a um novo estilo de vida e, três meses depois do nascimento da segunda filha, Diana, a 12 de novembro de 2019, resolveu iniciar um processo de emagrecimento. Os resultados são notórios e, este sábado, 11 de julho, revelou aos fãs que perdeu 15 quilos em apenas cinco meses. «Cinco meses separam estas fotografias! 15 quilos e muitos, muitos centímetros!», começou por revelar, nas redes sociais.

«Fui mãe há oito meses», recordou, para depois confessar que, desde que iniciou o processo de emagrecimento, só ouve elogios. «É que ouvir um ‘amo-te’ é muito bom, mas um ‘estás tão bem’ é incrível!», rematou a estrela do entretenimento da estação pública de televisão.

Recorde-se que Diana é fruto da relação de Vanessa Oliveira com João Fernandes, mais conhecido como DJ Kamala. O casal tem ainda outro filho, André, de seis anos.

 

VEJA TAMBÉM:
Vanessa Oliveira pede bom-senso: «Eu cá estou a fazer a minha parte»
Vanessa Oliveira desabafa sobre maternidade: «Quando chora é uma histérica»
Vanessa Oliveira revela porque se separou do pai dos filhos

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top