Vanessa Oliveira preocupada com filho mais velho: «ele nunca nos pediu um irmão!»

A um mês de ser mãe, Vanessa Oliveira revela que André, de seis anos, não está a reagir bem à chegada da irmã. «Ele nunca nos pediu um irmão!», confessa a apresentadora.

05 Out 2019 | 8:28
-A +A

Vanessa Oliveira aguarda ansiosamente a chegada da filha, cujo nascimento está previsto «para o início de novembro». A apresentadora confessa que, apesar de «estar muito mais tranquila» nesta segunda gravidez, tem também algumas preocupações acrescidas, principalmente com o filho, André, de seis anos. «O André… eu não consigo perceber muito bem como é que ele está em relação a ter uma irmã»,
começa por dizer a comunicadora.

«Não sei se ele anda a ignorar de propósito ou se é uma defesa dele. Ele nunca nos pediu um irmão! Ele tem um primo com 20 dias de diferença e, portanto, sempre disse que não precisava. A reação dele quando lhe contámos foi ‘ok, está bem’. E até agora tem sido assim», revela, apreensiva. «Quando as pessoas lhe começaram a dizer que ele ia ser o mano mais velho, ele começou a não querer falar disso, de todo. Por isso, decidimos que não íamos falar mais sobre isso e, quando ele quer, vem dar um beijinho na barriga, se não quer, não vem. É uma fase muito difícil porque ele também acabou de entrar no primeiro ano», avança o rosto da RTP.

«Agora eu tenho de estar concentrada nele porque é uma mudança grande. Quero estar o mais atenta possível a ele para que depois, em novembro, quando a bebé nascer, ele não sinta tanto.» A companheira de João Fernandes, mais conhecido por DJ Kamala, admite que já sente algum cansaço.

No entanto, não quer parar de trabalhar. «Desta vez está a custar muito aguentar o calor, estou a sofrer um bocado com isso, mas está tudo bem. Já só estou a fazer coisas mais pequenas e que não impliquem muitas viagens. Vou estar a trabalhar até muito tarde, mas a fazer mais a parte dos conteúdos. Em casa eu também não quero ficar, quero estar ocupada», afiança a apresentadora do canal do Estado.

Bebé ainda sem nome

A cerca de um mês de ter a bebé nos braços, Vanessa Oliveira confidencia que o nome ainda não está escolhido. «Está previsto nascer no início de novembro e, por incrível que pareça, ainda não temos nome. Já estamos numa fase em que, provavelmente, vamos ter de ir a sorteio, o que é bom se eu ganhar, mas também pode ser mau se eu perder, por isso não sei muito bem. Isto está a ser mesmo complicado. Para já, a miúda é Maria Urraca», atira Vanessa Oliveira, com uma gargalhada.

 

Texto: Carolina Sousa e Maria Inês Gomes | Fotos: Arquivo Impala

 

(texto originalmente publicado na TV 7 Dias nº 1698)

 

Veja mais:
Vanessa Oliveira revela sexo do bebé e fala da gravidez: «Tinha crateras na cara»
Vanessa Oliveira REVELA o GESTO ÚNICO de Tânia Ribas de Oliveira

PUB
Top