Vanessa Oliveira sentiu-se entre a vida e a morte: “Achei que não ia sair dali”

A apresentadora da RTP1 fez uma revelação surpreendente. Vanessa Oliveira garantiu que já se sentiu entre a vida e a morte e conta como se sentiu e onde estava.

04 Fev 2021 | 16:10
-A +A

Vanessa Oliveira, que está a isolamento profilático, foi convidada no programa Wi-Fi da rádio RFM e revelou um episódio inédito e assustador, onde se sentiu entre a vida e a morte durante uma viagem ao Brasil.

À conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, a apresentadora revelou que teve um ataque de pânico ao subir ao Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, através de um teleférico.

Ataque de pânico

“Nesse dia, achei mesmo que ia morrer e que não ia sair dali“, desabafou. A apresentadora da RTP1 contou que estava muito nervosa. As lágrimas escorreram-lhe do rosto, agarrou-se ao varão do transporte e nunca mais esqueceu aquele momento.

Após o incidente, a apresentadora e companheira de Dj Kamala confessou que começou a pesquisar mais sobre ataques de pânico e a ter mais respeito por quem sofre desta síndrome.

Atualmente, Vanessa Oliviera está a cumprir quarentena em casa, no seu quarto, depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com a covid-19.

O antes e depois da maternidade

Vanessa Oliveira, de 39 anos, em novembro de 2020 não escondeu o contentamento com a sua nova silhueta. Após uma visível perda de peso, a apresentadora da RTP1 partilhou, em julho, o antes e depois da sua forma física ao fim de vários meses de luta para atingir o seu objetivo.

“Fui mãe há oito meses”, recordou, para depois confessar que, desde que iniciou o processo de emagrecimento, só ouve elogios. “É que ouvir um ‘amo-te’ é muito bom, mas um ‘estás tão bem’ é incrível!”, rematou a estrela do entretenimento da estação pública de televisão.

Texto: Carolina Sousa, Fotos: Redes Socias
Leia também:
Vanessa Oliveira revela o melhor de 2020. O pior foi “a morte da avó”…

PUB
Top