Vanessa Palma revela motivo de casamento cancelado

A apresentadora falou pela primeira vez sobre o fim da relação com Pedro Motta, com quem ia casar-se em dezembro passado

07 Fev 2018 | 11:31
-A +A

Aos 34 anos, Vanessa Palma está novamente solteira. A apresentadora e o ex-noivo, Pedro Motta, tinham casamento marcado para 27 de dezembro do ano passado, mas a cerimónia acabou por não acontecer.

A apresentadora, que marcou presença na antestreia do filme «50 Sombras Livre», mostrou-se inicialmente incomodada quando confrontada com o assunto mas acabou por falar sobre o fim da relação com Pedro Motta.

«Estou solteira e muito bem! Foi uma opção minha (risos)!», começou por explicar. 

 

Como foi noticiado na revista Nova Gente, a relação terminou no dia do próprio casamento, ou seja, 27 de dezembro. Agora, Vanessa Palma afirma algo diferente. Já passou há muito tempo. Infelizmente, a imprensa andou a remoer um assunto que já estava terminado há algum tempo. Foi um maremoto onde eu não estava», garantiu a apresentadora.

«Complicado era continuar»

Apesar da rutura pública, e de Pedro Motta já ter vindo a público afirmar que vai apresentar uma queixa-crime contra a ex-noiva, Vanessa Palma diz estar tranquila. «Não foi uma fase complicada. Complicado era continuar. Acho que devemos tomar decisões que nos facilitem a vida e, se a pessoa não está feliz na situação onde está, a ideia é terminá-la e não propagá-la», adiantou, acrescentando ainda: «Não consigo viver mal na minha pele nem que seja cinco minutos, porque tenho de viver todos os dias comigo. Quando está alguma coisa a mais, sai. Estou muito mais feliz agora.».

Pedro Motta e Vanessa Palma estiveram juntos durante ano e meio. A apresentadora tem uma filha, Matilde, de seis anos,  fruto do relacionamento com Bruno Szymanski. 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Tito Calado
PUB