Vanessa Silva assume relação lésbica no Big Brother: “Continuo a amar essa pessoa”

A Curva da Vida de Vanessa Silva foi transmitida na última gala do Big Brother Famosos. A cantora admite que se divorciou porque se apaixonou por uma mulher.

21 Mar 2022 | 16:00
-A +A

Na última gala do “Big Brother Famosos”, transmitida neste domingo, 20 de março, foi mostrada a Curva da Vida de Vanessa Silva. A cantora assumiu um relacionamento com outra mulher e diz que essa foi uma das causas do seu divórcio.

Tudo aconteceu quando a cantora foi protagonista do musical Fame, entre 2008 e 2009. “Fame foi a minha primeira grande protagonista. Fui muito feliz neste projeto. Conheci alguém que me fez perceber que o meu casamento efetivamente não dava mais, porque me apaixonei. O meu ex-marido fazia parte da Fame também, do elenco”, contou, referindo-se a Eduardo Marques.

“A minha decisão foi terminar com o meu casamento e ficar com esta pessoa. Era do sexo feminino”, acrescentou, sem nunca mencionar o nome da mulher por quem se apaixonou e revelando que, nessa altura, sentiu preconceito: “As pessoas viram-me casada tanto tempo com um homem que depois houve aqui um certo preconceito. Não foi bonito”.

Sobre a antiga paixão, a concorrente do “Big Brother Famosos” assume: “Continuo a amar essa pessoa incondicionalmente. Havia amor a mais.”

Veja esse momento aqui.

Concorrente do “Big Brother Famosos” fala sobre o atual namorado

Em 2010, Vanessa Silva conheceu aquele que viria a ser o seu segundo marido, o bailarino Pedro Bandeira. A concorrente do “Big Brother Famosos” divorciou-se seis anos depois. “Foi complicado, porque não estava à espera”, disse na Curva da Vida. “Acho que as pessoas, quando casam, casam para sempre. Portanto, para mim, falhei outra vez”, acrescentou, sublinhando que os dois continuam “muito amigos”.

Já no confessionário, Vanessa Silva falou do atual companheiro, com quem começou a viver dois meses antes do início da pandemia. “Todas estas falhas foram, se calhar, propositadas para eu agora ter isto que eu tenho, que é o Miguel”, disse, referindo-se ao artista Miguel Amorim. “Eu vivo para o amor”, disse, explicando que é a primeira vez que consegue ser ela própria numa relação.

Texto: Ricardina Batista com Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais
PUB