Vanessa Silva faz tatuagem em homenagem a Bruna Gomes e Bernardo Sousa

Vanessa Silva e Bruna Gomes conheceram-se no “Big Brother Famosos 2” e a cantora eternizou na pele uma frase muito especial, dedicada à concorrentes do “Desafio Final”.

01 Jun 2022 | 18:50
-A +A

Vanessa Silva decidiu fazer uma tatuagem em homenagem a Bruna Gomes e a Bernardo Sousa. A cantora fez amizade com a influencer brasileira e com o piloto madeirense durante a sua participação no “Big Brother Famosos 2”, da TVI, e eternizou a forte relação que tem com ambos através de uma tatuagem especial.

“Como prometido, aqui está ela. Que a nossa amizade seja como esta tatuagem, eterna”, escreveu Vanessa Silva, na legenda da publicação em que mostra a tatuagem que fez: uma frase dita e escrita por Bruna Gomes. “1500 Cás força tudo”, pode agora ler-se no braço da artista. A mensagem e o número que a cantora tatuou estão associados ao momento em que Bruna Gomes e Bernardo Sousa deixaram Vanessa Silva ganhar uma prova para conseguir o passaporte para a final do reality show da TVI.

“Para que fique esclarecido, o Bernardo Sousa faz obviamente parte desta frase”, findou.

Veja tudo aqui:

 

Vanessa Silva fala do namoro com Liliana Almeida

Vanessa Silva voltou a falar do namoro com Liliana Almeida. A finalista do “Big Brother Famosos” esteve no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, depois de sair do reality show, e foi quando falaram na Curva da Vida da cantora, onde esta admitiu que se divorciou e manteve uma relação com uma mulher que o apresentador perguntou: “Estamos a falar da Liliana…?”

“Sim, eu evitei dizer o nome da Liliana dentro da casa (…) Lá está, eu costumo dizer que não tenho segredos. Eu amo pessoas e quem quiser aceitar aceita e quem não quiser está tudo bem. E a pessoa dela é uma pessoa muito bonita e especial. É um coração lindo e maravilhoso. É uma pessoa por quem eu tenho muito amor e respeito até ao fim da minha vida”, declarou.

“O Big pediu-me para que eu não escondesse nada. E acho que neste tipo de coisas nós devemos ter uma voz ativa (…) Ainda há tantos preconceitos por ultrapassar que eu na minha pessoa sinto a obrigação de deixar claro que isso aconteceu. Estou com o Miguel agora, mas podia não ser e ser uma mulher. O que interessa é a pessoa com quem eu estou, como ela me faz sentir. Eu sei que nem todos têm a sorte de ter a família que eu tenho que sempre aceitou muito bem as minhas escolhas. Pode ser que ajude de alguma forma”, partilhou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução redes Sociais
PUB