Vanessa Sousa AUMENTA OS LÁBIOS. Veja o antes e o depois!

Vanessa Sousa, ex-concorrente de Quem Quer Casar Com o Meu Filho e de Love On Top, recorreu a uma intervenção estética para aumentar o volume labial. Veja as imagens!

18 Abr 2019 | 10:30
-A +A

Vanessa Sousa utilizou a técnica de injeções de ácido hialurónico para preenchimento dos lábios, de forma a torná-los maiores. A ex-concorrente dos reality shows da TVI partilhou a transformação nas redes sociais esta quarta-feira, dia 17 de abril.

«Fiquei muito feliz com o resultado», refere nas Instastories. Através da aplicação desta técnica, muito popular entre ex-concorrentes, o volume labial aumenta, mas não de forma definitiva. Esta substância acaba por ser reabsorvida naturalmente pelo organismo.

À TV 7 Dias, Vanessa explica que já não é a primeira vez que o faz. «Tento sempre respeitar os cinco, seis meses, pois os lábios têm tendência a desaparecer-me mais rapidamente. Tenho um metabolismo acelerado».

 

Percorra a galeria e veja a diferença!

 

Tomás e Vanessa SÃO MESMO NAMORADOS: «O melhor vamos viver em OFF»

 

Vanessa entrou no programa «Quem Quer Casar Com o Meu Filho?», da TVI, como pretendente de Iúri, mas é ao lado de Tomás que tem sido vista nos últimos dias. Conheceram-se no programa mas foi cá fora que o amor os uniu. Uma relação pautada por muitas declarações de amor públicas e imagens de felicidade.

O praticante de bodyboard fez 24 anos e a namorada fez questão de partilhar com os seguidores uma imagem especial ao lado de Tomás.

«Meu Tomás, muitos parabéns e que a vida te sorria muito! Tens um enorme coração e foi isso que me conquistou! A ti desejo-te o melhor deste Mundo e que eu esteja do teu lado para ver! Um dia cheio de coisas boas», escreveu Vanessa com a hashtag #Muitos falam mas poucos sabem e agora o melhor vamos viver em off #mais recente conhecido por ladrão de noivas. Saiba mais aqui.

Veja também:
Tomás ROUBA pretendente a COLEGA de reality da TVI
Quem Quer Casar Com O Meu Filho?: Saiba QUEM FICOU COM QUEM fora do programa!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top