Vânia Sá usou um vestido com publicidade à sua loja e acabou por ser convidada a sair do estúdio durante o intervalo da gala final da Casa dos Segredos – Desafio Final, TVI. Vânia Sá não se arrepende de nada e viu tudo como um grande golpe de marketing.
A ex-concorrente atira-se ainda à forma como os ex-concorrentes são tratados atualmente pela produção do reality show, comparativamente com outros tempos. “Nós, enquanto concorrentes, temos de nos vestir nas casas de banho comuns. Com as casas de banho todas sujas, somos não sei quantas concorrentes… não faz sentido nenhum o apoio que eles nos prestam. Ainda ontem [N.R.: domingo] havia imensa gente, por ser a final. Estava a chover e os nossos carros não podem sequer entrar. Todo o tratamento ao concorrente mudou, acho que eles se esquecem um bocadinho que quem dá o dinheiro à TVI acabam por ser os reality shows. Quem paga aquela tropa toda são os realities”, atira a ex-concorrente.
“A toda a hora reclamamos e o que nos respondem é que é assim. Que as normas eram assim. No meu tempo, eu tinha um camarim para mim. Eu não precisava de um para mim, mas ao menos um para todos, para deixar a roupa. Eu vou de fato-de-treino, visto a roupa, tenho de deixar tudo à toa, o carro fica longe. Fica com os seguranças, que nos fazem esse favor. Temos de nos maquilhar em casa, pentear… Antigamente, eu chegava lá e tinha atendimento VIP. Penteavam, maquilhavam, marcavam a hora de cada concorrente e tínhamos tudo. Agora cada um vai por si. Não sei há quanto tempo mudou; no meu último programa era assim, mas foi há sete anos”, remata a jovem.
Leia ainda: Vânia Sá: Após ser expulsa da gala do Desafio Final, enfrenta outro problema…
Textos: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com) e Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Nuno Moreira e Reprodução Instagram