Vânia Sá expulsa de Like Me após ameaças de desistência!

Vânia Sá ameaçou desistir do reality show da TVI mais do que uma vez e o público fez-lhe a vontade. Juliana Dias garantiu mais uma semana de estada no Estúdio Criativo do Like Me.

20 Jul 2019 | 12:30
-A +A

«A Vãnia pediu e o público atendeu a esse pedido». Foi desta forma que Ruben Rua anunciou, ao lado de Luana Piovani, que a nortenha Vânia Sá tinha sido a eleita pelos portugueses para abandonar, esta sexta-feira, dia 19 de julho, o Estúdio Criativo do Like Me.

A escolha era entre Vânia e Juliana Dias, que reuniu a preferência dos espectadores com 57% dos votos. «Entrei para ficar», reiterou a segunda, ainda antes de conhecer a decisão. «Estou ansiosa para sair», contrabalançava a primeira. «Foi muito importante para mim esta participação. Estou muito orgulhosa. Realmente, fez sentido aceitar este convite, por vocês e por mim», disse Vânia, dirigindo-se aos concorrentes.

Já depois de saber que tinha sido a que reunira 47% dos votos do público, Vânia afirmou ir para junto dos seus «muito feliz com esta participação», terminando agradecendo ter tido a «oportunidade fantástica» de integrar o leque de participantes da segunda edição do reality show da TVI.

Esta semana, excecionalmente, o Live Show de Like Me foi exibido na sexta-feira, devido à Festa de Verão do canal de Queluz de Baixo, marcada para a noite deste sábado e com transmissão assegurada pela TVI.

 

VEJA TAMBÉM:
«Wilson Teixeira já demonstrou que joga sujo e que é mentiroso»
Rita contra estratégia do Wilson: «Nunca quis alinhar nesse tipo de jogo»
Juliana Dias revela quantas vezes faz sexo após ter sido mãe

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top