Vânia Sá perde a cabeça e ameaça desistir de Like Me: «Vou fazer a minha mala!»

Vânia Sá e Cristiana Dionísio sentem-se injustiçadas dentro de Like Me e revelam que querem desistir. Saiba o que aconteceu!

11 Jul 2019 | 17:10
-A +A

Cristiana Dionísio e Vânia Sá não respeitaram as regras do jogo e, como consequência, as suas publicações não seguiram para as redes sociais de Like Me. As ex-concorrentes da Casa dos Segredos não acharam piada a esta punição e sentem-se injustiçadas, uma vez que quase todos os concorrentes já cometeram o mesmo erro de demorarem demasiado tempo a fazerem publicações.

Vânia é a mais revoltada e, sem papas na língua, não se poupa nas palavras. «Desisto agora, faço a minha mala, abrem-me as portinhas e vou embora!», refere.

«A produção é que me está a atrofiar»

«Isto é brincar comigo, a produção é que me está a atrofiar», continua. A nortenha sente que está a ser prejudicada por não estar a fazer posts, sendo que, neste programa, quem tiver menos Likes corre o risco de ser expulso.

Já Cristiana também acha que «toda a gente» devia pagar e também pensa em desistir.

«Vou fazer a minha mala», continua a dizer Vânia. «Olha eu vou atrás de ti. Achas que eu tenho problemas de sair?», afirma Cristiana.

Vídeo aqui.

 

Veja também:
Cristiana e a luta contra a depressão: «Não fui acompanhada por nenhum psicólogo»
Vânia Sá está completamente diferente!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB
Top