Vânia Sá reage a saída de Like Me: «Fiquei muito desiludida»

Vânia Sá esteve na manhã desta segunda-feira, dia 22 de julho, no Você Na TV! para comentar o percurso no reality show da TVI.

22 Jul 2019 | 22:20
-A +A

Vânia Sá foi a concorrente expulsa do Estúdio Criativo e obteve 43% dos votos do público para abandonar o programa, garantindo a permanência de mais uma semana a Juliana Dias.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos esteve esta manhã à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa Você Na TV!. Vânia recordou que pediu aos colegas de jogo para a nomearem, uma vez que já tinha decidido que queria sair de Like Me.

«Três semanas para o meu objetivo era o ideal», começa por dizer, salientando que esteve o tempo «suficiente» para promover a sua marca de roupa desportiva, Ashatg. 

Durante os 20 dias em que esteve no reality show da TVI, a empresária fez questão de usar todos os dias peças de roupa da referida marca.«Levei só roupa minha lá para dentro».

«Fiquei muito desiludida por saber que tentaram passar na mesma uma Vânia má nos diários»

Sobre a sua prestação, a Dj revela estar muito satisfeita, apesar de tudo. «Gostei muito de estar lá dentro. Acho que a opinião dos meus colegas foi completamente diferente do habitual. Fui sempre uma Vânia muito jogadora, nunca me importei com o que pensavam», refere.

Como entrou focada em divulgar o negócio, a jovem confessa ter deixado a «Vânia jogadora cá fora».

«Fiquei muito desiludida por saber que tentaram passar na mesma uma Vânia má nos diários, mas sei que quem acompanhou no canal 12 conseguiu ver perfeitamente quem eu era. Fico super satisfeita, pelo menos comigo própria», afirma.

Vânia diz que se dava bem com todo o grupo na casa mais vigiada do país, no entanto elege Nuno e Bruno como concorrentes que gostaria de ver chegar mais longe no jogo. «São pessoas com muitos princípios», acrescenta.

Veja também:
Vânia Sá perde a cabeça e ameaça desistir de Like Me: «Vou fazer a minha mala!»
Rita rompe silêncio sobre Vânia: «Não me identifico com pessoas que se acham superiores»

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB
Top