Vânia Sá: Recorde todos os escândalos e polémicas da ‘vilã’ da ex-“Casa dos Segredos”

O “Big Brother” tem uma nova concorrente, que é mãe da polémica Vânia Sá, que ficou conhecida na quinta edição da “Casa dos Segredos”. A TV 7 Dias recorda-lhe agora algumas das broncas.

13 Out 2021 | 10:30
-A +A

O “Big Brother” tem uma nova residente que promete agitar a casa mais famosa do País. Felicidade entrou para arrasar, tal como a sua filha o fez na quinta edição da “Casa dos Segredos”, da TVI. Foi em 2014 que Vânia Sá se tornou numa das concorrentes mais polémicas de todos os tempos.

Vânia entrou uma semana depois da estreia do reality show, com o segredo “Vejo mortos”, e foi protagonista de várias discussões, confusões e problemas na casa, principalmente com Cristiana Dionísio. Ambas trocaram fortes acusações e ofensas e chegaram mesmo quase à agressão física.

Na altura assumia-se como impulsiva e temperamental. Está habituada a vestir o papel de vilã e teve quase o grupo inteiro contra ela na sua casa. Sempre se considerou sensual e provocadora.

“Não me arrependo de nada do que fiz. Sei que marquei as pessoas de alguma maneira, senão não estaria aqui. Fui para fazer televisão, não sou a má da fita nem segui nenhum guião, mas fiz televisão e entretenimento”, referiu num programa de Fátima Lopes há cerca de dois anos.

Mas ainda em 2014, a empresária terá sido alegadamente agredida numa das galas, já depois da sua expulsão da “Casa dos Segredos 5”, por familiares de Hugo Miranda, tudo porque o nomeou. Os ânimos entre os dois na casa não eram dos melhores e isso refletiu-se cá fora. A jovem envolveu-se num mini triângulo amoroso com Hugo e Inês e o público não gostou.

Em 2017, Vânia e Cristiana voltaram à casa mais famosa do País para participar no “Desafio Final”, mas assumiram-se “mais calmas”. Porém, as vítimas mudaram. Vânia esteve envolvida em mais um triângulo amoroso, desta vez com o Daniel Gregório e Liliana Filipa. Daí resultaram vários conflitos acesos com a (agora) influencer.

“Anda à minha loja a ver se não te parto os dentes”

Mas as polémicas da filha da nova concorrente do “Big Brother” não se ficam por aqui. Já fora da casa, Vânia tem dado que falar desde que ficou conhecida. Uma das broncas mais recentes aconteceu há um mês, quando a jovem partilhou nas redes sociais uma troca de palavras acesas com um seguidor. A conversa descambou e a filha de Felicidade, do “Big Brother” acabou a ameaçar o rapaz.

Tudo aconteceu porque Vânia opinou sobre esta nova edição do “Big Brother”, entrou num ‘bate-boca’ com o seguidor e ficou irritada.

“Não manténs a calma, filho da put*? Então anda à minha loja a ver se não te parto os dentes. Pensas que estás a falar para quem, cara***? Tu e os teus amigos, comunidade de merd* que vocês são, porque vocês se fossem uma comunidade em condições mantinham-se no vosso lugar”, afirmou a empresária numa das mensagem de voz. “Quero lá saber se são gays, lésbicas ou o cara***! Falo de personalidades e não de orientações!”

Texto: Filipa Rosa; Fotos: D.R.

 

PUB
Top