Vão casar na Madeira: André e Zena revelam data para o casório (EXCLUSIVO)

O músico surpreendeu a namorada em direto e contou todos pormenores à TV 7 Dias. O casal já começou a frequentar a catequese para poder casar pela igreja e admitem estar mais felizes do que nunca.

15 Mai 2021 | 9:40
-A +A

Nunca sonharam casar mas tudo mudou quando se apaixonaram, durante o “Big Brother – A Revolução”. André Abrantes pediu Zena Pacheco em casamento e os dois estão mais felizes do que nunca. “É engraçado que nenhum dos dois queria casar. Não tínhamos esse sonho. Mesmo na casa nós falávamos disso e a Zena sempre disse que não queria casar. Só que depois, quando nos apaixonámos, essa ideia começou a mudar e a vontade de casar apareceu”, admite o músico, no rescaldo do pedido de casamento.

A madeirense foi surpreendida em direto pelo namorado, no programa Dois às 10 e não escondeu a emoção. “Agora sou noiva! Quando o André se ajoelhou e começou a fazer o pedido eu revi todos os nossos momentos que passámos e foi mesmo especial. Estava toda a tremer, não estava à espera, ele escondeu muito bem. Estou numa bolha de amor. Com o André tudo é diferente porque eu nunca senti por outra pessoa o que sinto por ele. É tudo novo para mim até esta vontade imensa de casar”, assume a jovem.

Embora o pedido tenha sido uma surpresa, André e Zena já andavam a planear dar o passo seguinte. “Apesar de isto ter sido espontâneo, não foi uma coisa feita à toa! Nós até andamos na catequese todos os domingos. Porque na Madeira, temos mesmo de ter o Crisma para podermos casar e nós não temos. Então estamos os dois na catequese na Madeira para poder fazer o Crisma e podermos casar sem problema”, revela André Abrantes, que avança com alguns pormenores da cerimónia. “Queríamos casar na igreja do Funchal, que é linda. E o que sabemos para já é que vai haver muita música, eu vou cantar e vamos ter coro. Ainda não há data mas gostávamos que fosse a 16 de novembro do próximo ano. Foi o dia do pedido de namoro no Big Brother, e era giro ser o dia do casamento.”

Indiferentes a críticas

Depois do pedido de casamento na televisão, Joana Albuquerque recorreu ao Twitter para lançar algumas farpas ao noivado. “Zena casa-te com separação total de bens por favor”, “O que é um pedido não oficial? É só para o programa? ‘Casas comigo só nesta novela que estamos a fazer?’ não entendo”, escreveu a beta de Cascais. À TV 7 Dias, André Abrantes lamentou a atitude da colega. “Aí se vê a frustração das pessoas. A melhor resposta para essas pessoas é simplesmente continuarmos a ser nós e a sermos felizes como somos. Não somos de andar em intrigas na Internet. Nós seguimos a nossa vida porque estamos muito felizes e bem resolvidos”, remata.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

Veja também:
Joana Albuquerque goza com André Abrantes:”Zena, casa-te com separação total de bens”
André Abrantes pede Zena Pacheco em casamento:”Não estava à espera”

 

 

 

PUB
Top