“Vão estar ‘Para Sempre’ na minha vida”: Inês Castel-Branco enaltece amizade de 4 pessoas

Inês Castel-Branco mostrou uma imagem onde aparece ao lado de quatro amigas que vão estar com ela em “Para Sempre”, nova trama da TVI. “Este casting foi escolhido por uma força maior qualquer”, diz.

06 Mai 2021 | 11:10
-A +A

Inês Castel-Branco partilhou uma imagem onde aparece ao lado de algumas das suas amigas. Inês Aires Pereira, Maya Booth, Sara Prata e Matilde Breyner aparecem todas sentadas a uma mesa e filha de Luísa Castel-Branco explica porquê.

“Esta foto estava nas minhas favoritas há algum tempo. Fizemos este jantar quando percebemos que íamos entrar nesta aventura de fazermos de amigas em ficção [na novela ‘Para Sempre’]. Foi só uma desculpa para nos conhecermos melhor”, dá a conhecer a atriz.

“É nos dias difíceis que percebemos tudo”

“Passaram quatro meses. É mesmo bonito quando isto acontece. Quando tens a certeza que este casting foi escolhido por uma força maior qualquer”, continua, ao mesmo tempo que dá a conhecer uma certeza: “… Que estas quatro vão estar ‘Para Sempre’ na minha vida. Que a sororidade é das cenas mais bonitas do mundo. Que é nos dias difíceis que percebemos tudo. E que rir é sempre o melhor remédio. Love you, girls [Amo-vos, meninas]”, escreve.

Como não podia deixar de ser, algumas das implicadas na fotografia responderam à declaração de amizade de Inês Castel-Branco. “Tenho tanta sorte”, diz Inês Aires Pereira. “Que sorte a nossa. Todos os dias agradeço”, continua Matilde Breyner. “Tu és tão bonita”, continua Sara Prata.

Veja a partilha da atriz, na nossa galeria.

“Para Sempre”: Nova novela da TVI

 Amor e vingança são os ingredientes chave desta trama que se passa em volta de relações familiares conturbadas, a família Novais, onde nascerá um triângulo amoroso que abalará a união dos seus membros.

“Para Sempre” conta a história de Pedro (Diogo Morgado), um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara (Inês Castel-Branco), o seu amor de juventude e com quem viveu uma linda história de amor.

Porém, essa reunião é quase impossível, sobretudo porque ela agora está noiva do seu irmão Lourenço (Pedro Sousa), o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Mais uma novela gravada na aldeia de Soajo

O autor desta trama é o mesmo d’ “A Teia”, exibida na TVI em 2018 e 2019 e a direção de projeto é comandada pelo mesmo diretor de “Quer o Destino”, que se estreou no quarto canal em 2020.

Os mais atentos estarão, certamente, a recordar uma trama que foi um produto de sucesso entre 2009 e 2010 na estação de Queluz de Baixo. “Deixa Que Te Leve”, escrita por Patrícia Muller e protagonizada por João Catarré e Mariana Monteiro, foi, também ela, gravada na aldeia do Soajo, na zona de Arcos de Valdevez, no alto Minho.

Na altura, a trama foi um sucesso de audiências.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Leia também:
Inês Castel-Branco assaltada pela empregada: “Contado ninguém acredita”

PUB