“Vão-se f*der (…) Enfiem o vosso apoio no cu”: Constança Cunha e Sá por causa de Rangel

Constança Cunha e Sá usou as redes sociais para dar a conhecer a sua “raiva” em relação ao vídeo de Paulo Rangel. A jornalista usou vários palavrões na publicação.

22 Jul 2021 | 10:30
-A +A

Constança Cunha e Sá perdeu as estibeiras por causa do vídeo de Paulo Rangel que chegou às redes sociais e que mostra o eurodeputado visivelmente embriagado. No Twitter, a ex-jornalista da TVI atirou-se a todos aqueles que afirmam que “gostam” do social democrata, mas que condenam a divulgação da gravação.

“Que, nojo, que nojo, que nojo os palermas que aparecem aqui a dizer que até não gostam muito dele, mas não gostam do vídeo. Vão-se f*der, seus filhos da p*ta. Devem ter sido vocês que puseram o assunto no top dos assuntos. Parabéns a todos. E enfiem o vosso apoio no cu. Adeus”, escreveu Constança Cunha e Sá.

“Que linguagem é essa, menina?”, perguntou um internauta. “É a que Deus me deu. Mas posso usar uma mais habitual aqui: f*da-se, c*ralho e etc”, respondeu a também comentadora política.

Os termos usados mereceram várias reações negativas. “Pouco importa a minha opinião para si, mas lamento que tenha recorrido a este tipo de linguagem para expressar uma opinião. Assim é igual ao que de pior existe em termos de comportamento educacional”, alerta um seguidor. “Eu acabei mesmo de ler os palavrões que a senhora escreveu?”, pergunta outro.

Paulo Rangel explica vídeo

Horas depois de o vídeo de Paulo Rangel ter sido divulgado, o eurodeputado veio a público explicar que o mesmo terá sido gravado “depois de um excesso num jantar com amigos, há anos em Bruxelas”. “Não sei quem filmou, guardou e só agora divulgou. Deploro que o tenha feito, violando os limites da vida privada. Vida, em que como canta o Sérgio, todos temos glórias, terrores e aventuras”, condenou o social democrata.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
Leia também:
Constança Cunha e Sá sem filtros: «Saí da TVI por dignidade, saúde mental e higiene»

 

PUB
Top