“Vão todos para o cara***”: Joana perde a cabeça com a produção do “Big Brother”

Após a gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, Joana insultou fortemente a produção. Rui Pedro não apreciou as atitudes da jovem e teceu duras críticas à concorrente. Mas não foi só!

21 Mar 2021 | 12:30
-A +A

Após a gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, em que Edmar e Joana F. foram expulsos, Joana atacou fortemente a produção por não ter gostado da forma como foi ‘pintada’ de “vilã” para os portugueses. Nas redes sociais, Rui Pedro reagiu imediatamente aos insultos da jogadora e teceu duras críticas à ‘beta’ de Cascais na madrugada deste domingo, dia 21 de março.

Já passava da meia-noite, Joana e Sofia Sousa estavam a conversar no quarto sobre o pós-gala. “Já não sei o que as pessoas veem lá fora, já não percebo nada.”, afirmou a ‘mãe guerreira’. Visivelmente chateada, a jovem de 21 anos olhou para as câmaras e atirou: “Ya, bacano. Vocês são muita fixes, vão todos para o cara*** mas é. Estou farta disto Sofia. Estiveram a pintar-me de vilã.”

Perante a atitude da concorrente de Cascais, Rui Pedro foi implacável. “Diretamente para as câmaras, a falar para a produção, a demonstrar total falta de respeito pelos profissionais que diariamente se dedicam e tudo fazem para elevar o conceito. Uma vergonha reprovável esta total falta de educação e respeito”, começou por dizer num instastory partilhado na sua conta oficial do Instagram. “Fico aguardar a punição para este ataque à produção e falta de respeito com todos os telespetadores.”, lê-se ainda.

Maria Leal também reagiu ao ataque de Joana à Endemol

Maria Leal também não apreciou o comportamento de Joana Albuquerque neste domingo e partilhou com os seguidores a sua opinião. “Após a gala de hoje vê-se a educação que a Joana tem. Malcriada e mal-agradecida com a produção do “Big Brother” e com os concorrentes. Não gostou de se ver no papel de vilã e mais uma vez se vitimizou. Força Bruno Savate”, escreveu a cantora portuguesa nas redes sociais.

Veja as imagens do momento na fotogaleria!

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Vitória comprada no “Big Brother”: Todas as armas usadas em prol de Savate, Joana e Sofia
“Tão nova e tão perigosa”: Rui Pedro destrói Joana sem dó nem piedade

PUB
Top