Vários concorrentes do Big Brother 2023 fora da Gala da TVI. Quem e porquê

Este ano nem todos os concorrentes do Big Brother vão marcar presença na Gala de Aniversário da TVI.

15 Fev 2024 | 19:40
-A +A

Catarina Esparteiro, Ossman Idrisse, Paulo Sousa, Dulce Pinto, Fábio Gonçalves, Iasmin Lira, Rogério Parrot, Jéssica Galhofas, Mariana Pinto, Rodrigo Escórcio, Soraia Rodrigues, Palmira Rodrigues, Zé Pedro Rocha e Francisco Vale são alguns dos nomes que ficaram de fora da lista de convidados para a Gala de Aniversário da TVI. E um ex-concorrente do Big Brother revelou-nos porquê.

Leia ainda: O pormenor que mostra que Fanny Rodrigues e Jorge Frade estão juntos novamente

“Eles só convidaram os finalistas devido ao que aconteceu no ano passado”, revelou um ex-concorrente à sua TV 7 Dias, quando questionado sobre se iria marcar presença na gala que acontece já no próximo dia 18 de fevereiro, no Casino Estoril.

Recorde-se que no passado dia 12 de fevereiro, Márcia Soares mostrou-se a escolher o vestido para a Gala de Aniversário da TVI. Além desta finalista, também Francisco Monteiro e Joana Sobral têm presença confirmada na grande noite do canal.

Recorde-se que no ano passado, Joana Albuquerque revelou que os participantes de reality shows foram discriminados na celebração. “Mal chegámos não pudemos passar pela “red carpet”. Mandaram-nos entrar pelo outro lado. E eu não ficaria chateada se o meu convite não dissesse explicitamente que haveria uma “red carpet”, começou por contar. A ex-concorrente disse ainda que os participantes de realities ficaram sentados nos piores lugares. “Em relação à gala em si, no momento em que entrámos vimos que havia cores de senhas. As pessoas da minha senha, dos reality shows só se podiam sentar nos seis lugares de fora”, afirmou.

Veja também: Márcia Soares entusiasmada com noite especial: “A escolher o meu vestido”

Texto: Redação TV 7 Dias

Fotos: Redes sociais
PUB