Vasco Palmeirim em lágrimas em noite especial!

Vasco Palmeirim vai ser surpreendido durante o The Voice Portugal Especial Natal. A RTP1 transmite às 21h00 do dia 25 de dezembro uma gala muito especial.

24 Dez 2019 | 20:50
-A +A

A Gala de Natal do The Voice Portugal é o programa escolhido pela RTP1 para o horário nobre do dia 25 de dezembro. A gala, conduzida por Vasco Palmeirim e Catarina Furtado, promete muitas surpresas e convidados especiais. E, num dos momentos mais emocionantes da noite, o apresentador vai ser surpreendido… um momento que o vai levar às lágrimas.

All I Want For Christimas, o hino natalício de Mariah Carey, marca a abertura da Gala, e vai ser interpretado por Diogo Piçarra e Marisa Liz, a repórter V Mafalda Castro e alguns concorrentes.

A concorrente da edição passada do The Voice Portugal, Bárbara Tinoco, regressa ao palco do programa para cantar o seu novo single, Antes Dela Dizer Que Sim.

Dino D’Santiago é outro dos convidados desta gala e vai interpretar Como Seria e Brava. O músico vai ser surpreendido, tornando a sua atuação ainda mais especial. Os irmãos Nelson e Sérgio Rosado atuam num momento muito especial ao interpretarem o tema Eternos.

Aurea junta-se ao Coro da Universidade de Lisboa para um momento que vai deixar todos arrebatados. Diana Castro, finalista da última edição do The Voice Portugal vai cantar o seu single Volta Para Trás.

Porquê, tema do ex-concorrente Francisco Murta, deixa todos os mentores rendidos. O final da Gala de Natal é marcado por uma atuação especial, que reune todos os artistas, ex-concorrentes, mentores e apresentadores.

Texto: Raquel Costa | Fotos: Filipe Faleiro / Shine Iberia

 

Veja mais:
Vasco Palmeirim sem tempo «para fazer o amor!»
I Love Portugal: Vasco Palmeirim e Filomena Cautela são «mestres do desenrasque»!

PUB
Top