Vasco Palmeirim e Filomena Cautela chegam à Netflix!

Vasco Palmeirim e Filomena Cautela fazem parte do elenco de portugueses que dão voz à versão dobrada do filme de animação da Netflix Os Willoughby.

31 Mar 2020 | 15:55
-A +A

Vasco Palmeirim, Filomena Cautela, Rui Unas e Albano Jerónimo chegam à Netflix em versão animada. Os apresentadores e atores portugueses emprestam a voz às personagens do filme de animação Os Willoughby, que chega à plataforma de streaming a 22 de abril.

Os Willoughby é uma longa-metragem de animação que recorre a imagens computorizadas estilizadas. O filme é da autoria do argumentista e realizador Kris Pearn (Chovem Almôndegas 2).

Veja o trailer:

Nesta história, as crianças Willoughby, convencidas de que estariam melhor sozinhas, desenvolvem um plano para enviar os seus egoístas pais de férias. Os irmãos embarcam então na sua própria aventura em busca do verdadeiro significado de família.

Na versão portuguesa, Filomena Cautela é a Ama responsável pelas crianças Willoughby; Rui Unas é o Pai; Albano Jerónimo é Gato, o narrador da história; Vasco Palmeirim é Tim, o filho mais velho e o chefe da família; Soraia Tavares é Jane, a destemida irmã do meio; Pedro Ribeiro é os Barnaby, os gémeos, os práticos irmãos mais novos.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Netflix e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Albano Jerónimo chega à Netflix em Setembro!
Exclusivo: Vasco Palmeirim conta porque não devia apaixonar-se pela mulher!

PUB
Top